1 de maio de 2015

Valorize seu corpo: #LoveYourLines

Ultimamente está rolando um projeto bem bacana,chamado Love Your Lines.O projeto serve para incentivar mulheres que não estão satisfeitas com seu corpo,á se amarem mais.Muitas mulheres não gostam de suas celulites,estrias ou machucados,mas o Love Your Lines,mostra que não precisa ter corpão sarado pra ser feliz não,galera.No entanto, uma nova conta no Instagram, Love Your Lines, está celebrando as estrias femininas de maneira incrível. O projeto foi criado por duas mães da Costa Leste dos Estados Unidos e teve origem após uma discussão sobre como seus corpos haviam mudado com a gravidez.No mesmo dia da criação da conta, as criadoras ficaram surpresas com as inúmeras colaborações recebidas.
“Eu achei interessante que todos os tipos de mulheres têm estrias, pois eu as tenho em minhas coxas desde adolescente. (…) Mesmo depois de ser mãe (o que me deu um pouco mais de estrias), entrei em acordo com minhas marcas.”
Depoimento de uma das fundadoras, que preferiu permanecer anônima.
A modelo e angel da Victoria’s Secrets, Chrissy Teigen, causou euforia nas redes ao postar para os seus mais de 2 milhões de seguidores no Instagram uma foto de suas pernas exibindo hematomas e estrias.Apesar da modelo não ter feito nenhuma referência à campanha #LoveYourLines,lançada em 2014 pela dupla americana de mulheres e mães através do perfil @LoveYourLines,para mostrar que mulheres de todos os tamanhos têm estrias, ela ajudou a reforçar a ideia de que é preciso aceitar – e não ter vergonha – do seu corpo.Palmas para a Chrissy,porque ela pode ser até modelo,mas ela tem um corpo de uma mulher normal,como todas as outras ;)
campanha-aceitacao-love-your-lines-chrissy
A dupla de mamas substituiu o nome “estrias” por “tiger marks”,ou “marcas de tigresa” em tradução literal. No Instagram, mais de 6 mil imagens e histórias com a hashtag incentivam mulheres à aceitarem suas marcas e seus corpos, por mais difícil que seja.
Eu mesma não sou muito satisfeita com meu corpo.Me acho gorda demais pra minha idade,mas depois desse projeto,aprendi a me amar do jeitinho que sou.Eu agora acredito que devemos amar nossas curvas,estrias ou celulites do jeito que elas são.Lógico que ninguém está falando que precisamos amar não ser saudável,claro que devemos ser saudáveis e nos alimentar bem,mas nada de obsessão por ficar magra ou ficar de baixo astral por causa do seu corpo.Se uma coisa eu ultimamente tenho aprendido,é que devemos nos valorizar mais e se preservar,devemos aceitar nós mesmos do jeito que somos e viver uma vida mais feliz e agradável.
Quantas meninas magras que não são felizes por aí,não é? Tantas pessoas com corpão,mas que não são felizes... As vezes a pessoa pode ter o corpo maravilhoso,magro,mas nem sempre essas pessoas se sentem bem.Por isso honre seu corpo,afinal todas as mulheres merecem ser valorizadas.Sejam elas negras,brancas,morenas,magras,gordinhas,altas,baixas... Deus te fez do jeito mais perfeito de todos,ele e fez com amor e carinho e nada vai poder mudar isso.Não deixem que o mundo te coloque pra baixo,você é bonita do jeito que é.
Por isso, #LoveYourLines

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa