9 de abril de 2015

#HappyBdayMaduInWonderland - 1 ano de muito amor ♥


Genteeeeeeee! Para tudo,porque é hoje.
"É hoje oque menina?" Se você não sabe,calma.Vou explicar tudinho.Mas,antes,pra combinar com o momento dá o play na música,que tem tudo haver com o meu momento.


Agora sim,podemos começar... Há exatamente 1 ano atrás,eu criei meu primeiro blog (que na época era o Meus Vícios).Eu criei um blog,na esperança de me desafogar da vida tediosa que eu tinha.Estava no 5º ano,entrando no 6º,eu tinha tempo de sobra,pra dar e vender.Foi quando eu comecei a acessar o Youtube.Pra mim,o YouTube naquela época era só ouvir música e coisas do tipo.Eu gosto muito de conhecer coisas novas,futucar tudo pra aprender a mexer.Nessas "futucadas" pela web,eu conheci algumas blogueiras... A primeira blogueira que assisti foi a NiinaSecrets,me lembro até hoje o primeiro vídeo que assisti,foi o "Como começar a gravar vídeos".Depois dalí,eu vivia acessando o Youtube pra conhecer mais blogueiras e aprender sobre o mundo do blog.Depois de aprender as coisas básicas pra começar,eu estava decidida a começar meu blog,firme e forte.
Então foi no dia 09/04/2014,que meu blog foi ao ar.Foi assim um dos melhores dias do ano,e que valeu muito a pena.Eu tive essa ideia ~loka~ meio que do nada,eu não sabia por onde começar e nem como começar.Mas,felizmente,tudo deu certo e hoje eu estou aqui comemorando com vocês o melhor dia desse mês! Só tenho que agradecer á vocês,que todos os dias me apoiam de alguma forma,onde eu estiver,vocês estarão.MUITO OBRIGADA,por tudo mesmo,vocês são as pessoas que mais me apoiaram nessa trajetória e digo mais,graças à vocês hoje tudo tem mais sentido.O blog hoje faz parte de mim,e sem o blog eu sou incompleta.Sei que meu blog não é meu trabalho nem nada,mas um dia eu quero isso pra mim.Quero transformar meu blog em profissão e esse dia está mais perto do que eu imagino,eu creio.Então,vamos sorrir,pular,viajar e curtir muito! Como eu sempre digo: Viva cada segundo intensamente! Eu gostaria de dar replay nesse dia,mas como não dá,vamos aproveitar.Amo vocês,muito obrigada ♥
#HappyBdayMaduInWonderland [cutestar]




2 comentários:

  1. UHULLLLLLLL Õ/
    PARABÉNS GURIA, QUE VENHAM MUUUUUITOS ANOS DE BLOG <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ACREDITO! GURIA,VOCÊ POR AQUI? Nossa,que sonho! Muito obrigada Jackie,fico muito feliz com sua visita.Big beijos <3

      Excluir

 renata massa