8 de abril de 2015

Como está sua auto estima?


Você já se olhou no espelho hoje e já se perguntou: "Como está você,querida auto estima?"
As vezes -necessariamente sempre-,a gente precisa "se dar um tapas" (de leve,viu? sem auto-agressão haha) pra acordar.Muitas as vezes,queremos nos afastar de tudo,esquecer da vida e simplesmente apagar tudo o que já aconteceu... isso sinceramente,só piora tudo!
Pra que chegar ao ponto de querer tirar a própria vida,se a gente pode ser feliz como nós somos de verdade?  Eu acho mega desnecessário a pessoa querer tirar a vida que Deus teve tanto carinho,perfeição e calma pra se fazer... Um conselho à vocês: Parem de se preocupar com o que as pessoas dizem.É difícil ignorar? É difícil,mas não é impossível.As pessoas precisam se valorizar mais e escutar menos.Quem nunca teve estria,celulite,piolho,catapora...que atire a primeira pedra! Qual a necessidade de "zuar" uma pessoa? "Ah é divertido!" É divertido rir da desgraça alheia? Sinceramente,gostaria que isso acontecesse com você? Uma coisa que eu aprendi e vou levar comigo a vida é que se a gente não deseja isso pra gente,também não devemos desejar a ninguém.Aquilo que agente não quer para nós mesmos,não temos que querer para ou outros.É a lei da vida,tudo o que vai volta.Se hoje é com "fulano",outro dia aquilo vem pra você.
Levem esse post como lição pra vida inteira.
Não deixe que ninguém venha abaixar sua auto estima.Sorria sempre,cante,dance,banque a maluca... mas,nunca pare de ser feliz. :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa