12 de março de 2015

Os canais de culinária mais fofos do Youtube

O vídeo de hoje é sobre um assunto que eu amo de paixão: CULINÁRIA! 
Tem como não amar cozinhar? Gente,além de amar cozinhar eu amo ver vídeo de receitas no Youtube... Ainda mais quando é aqueles vídeos gringos que as coisas são todas fofinhas e exóticas <3 
Se vocês querem conhecer um pouco dos canais fofinhos que eu assisto,é só dar o play abaixo:


Gente,e esse bolo arco-íris fofo demais? Me explica como eu faço pra parar de babar? Ou melhor,nem falem nada,só observem a explosão de fofurices!


                                     

Uma das minhas preferidas também,é a Ro! O canal dela é maravilindo.Um mix de nerdices com fofurices,tudo o que eu amo em um só lugar :3


                                     

YAAAAAAY! Olhem esse canal :o Se você assistiu o clipe da Taylor de Blank Space,você vai saber porque que eu tô pirando desse jeito.Sim,esse canal tem todo o passo-a-passo do bolo de coração que aparece no início do vídeo! Swifties pirando em 3...2...1... <3 Sem falar nos outros vídeo que são mais incríveis ainda!


                                    

E por último e mais especial de todos! Como não falar da queridíssima Dani Noce?! Se vocês ainda não conhecem na percam a oportunidade de conhecer,pois vocês vão se apaixonar em cada click! A Dani é blogueira de culinária no ICKFD-I Could Kill For Dessert,e sério,vamos ser sinceros... As receitas da Dani pra mim são as melhores! Lógico que ela não é um Cake Boss da vida,mas as receitas dela são incríveis e únicas como todos os canais brasileiros. #INLOVE <3



E vocês,em? Qual é o seu canal de culinária preferido do Youtube? Não se esqueça de compartilhar com a gente ♥ 
xoxo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa