7 de março de 2015

O estilo perfeito de Lua Perez ♡


No post de hoje vocês iram conhecer um pouco do estilo de Luanna Perez,que desde então influenciou bastante na moda atual.
Luanna Perez-Garreaud,mas conhecida como Lua.Tem 20 anos,mora no Brooklyn-NY,mas nasceu em Lima no Peru.Fascinada por mitologia Grega,a cultura Celta e Wicca.Adora café,comida árabe,negócios e escrever em seu blog de moda pessoal.
A uma entrevista ao LookBook,ela conta um pouco de tudo que gosta e que vive:
"Eu me vejo como uma pessoa muito versátil, provavelmente devido aos diferentes períodos que vivi até este ponto da minha vida curta. Fui criado em uma escola de meninas conservador dentro de uma sociedade chato e às vezes superficial. Depois disso, fui para um colégio muito liberal onde eu devotadamente indivíduos estudados humanidade e Literatura Hispânica. Ao mesmo tempo, eu trabalhava em uma escola de direção criativa aprendendo e observando os profissionais de comunicação de publicidade. Tenho me beneficiado muito por fazer as duas coisas ao longo do ano passado, mas apenas um par de meses atrás, a direção da minha vida mudou drasticamente. Em menos de duas semanas eu me mudei para Nova York para estudar a carreira que eu sempre perseguido, Moda Gestão de Merchandising no Fashion Institute of Technology! Eu amo Peru, mas eu acho que é hora de uma mudança. 

Como você começou a se interessar por moda e por que você vê que é importante? Estive apurado de moda desde que eu tinha cerca de quatro anos de idade. Minha mãe sempre me diz como quando eu era uma garotinha, eu sempre quis ser deixada no meu quarto para me vestir sozinha! Eu lembro que eu gostava de fazer conjuntos peculiares, a fim de ficar inconsciente, eu acho. Eu nunca vou esquecer quando eu usava minhas calças mostarda com uma saia verde oliva xadrez e um top tartaruga mostarda pescoço. No entanto, o momento em que o meu interesse pela moda realmente cresceu mais foi quando eu saí do ensino médio. Percebi, então, que a moda não estava usando o material mais modernos misturados todos juntos, mas que o verdadeiro desafio era misturar e combinar roupas de uma forma congruente, a fim de expressar algo. É por isso que eu acho que a moda é tão importante; é uma das formas mais importantes de se expressar. Além disso, é uma maneira fascinante de aprender sobre diferentes culturas e períodos ao longo da história. É incrível como só de olhar para como as pessoas se vestem de uma determinada época ou país dá-lhe tanta perspectiva sobre a sua cultura e forma de pensar, bem como refletir o tipo de sociedade em que vivem.

Quais são suas paixões?
Eu tenho uma variedade de paixões, mas eu gosto de pensar que todos eles levam a uma área principal, o criativo. Eu sou apaixonado sobre o processo criativo de elaboração de um equipamento, fundindo peças diferentes e tentar fazê-los coincidir ou incompatibilidade, a fim de criar um conjunto todo. Gosto de ter tempo olhando para as minhas vestes, e tentando descobrir uma forma inovadora de modificá-los. Acho que o processo criativo de escrever poesia e histórias irresistível. Isso é realmente uma das minhas coisas favoritas a fazer. Eu também adoro a ilustração; a prática do desenho e expressar pensamentos através de meios artísticos me intriga. 

Como você descreve o cenário da moda no Peru em comparação com outras grandes capitais cidades de moda? O Peru é um dos poucos países no mundo que tem 3 regiões; costa, montanhas e florestas. Portanto, podemos encontrar uma grande variedade de culturas, cada uma com um curativo "código" específico e muito diferente devido ao clima particular, acredita, os costumes, etc No entanto, as pessoas em Lima não costumam nutrir muito com estas diferentes culturas, transformando, assim, senso de moda na capital freqüentemente monótono. As pessoas tendem a acreditar que ser elegante é apenas seguir as tendências que vêem nas lojas de departamentos locais ou marcas mainstream de continentes de primeiro mundo. Pessoalmente, eu acredito que nós não explorar bastante as roupas marcantes de nossos ancestrais e culturas contemporâneas. Portanto, as pessoas tendem a falta que a criatividade excêntrica que você vê em capitais da moda ao redor do mundo. As pessoas precisam assumir mais riscos!

O que você ama sobre a vida em Lima?
Eu amo que Lima me deu valiosas ferramentas para construir o meu estilo pessoal. Estou constantemente inspirado pelas diferentes formas como as pessoas se vestem em culturas ao redor do meu país. Eu amo o fato de que você pode facilmente comprar pendentes acessórios artesanais, bolsas artesanais feitas de tecidos Inca, jóias nativa e roupas inspiradas em civilizações pré-colombianas, a fim de incorporar e misturá-los em seu próprio estilo pessoal. Eu acho que o Peru tem as peças mais incríveis que vêm com um fundo histórico forte, que eu acho muito mais valioso e atraente do que o vestuário convencional típico. É uma pena que apenas um pequeno setor de gente realmente aprecia e incorpora-las em seu estilo de diário. Outra coisa que eu amo é a grande quantidade de locais a visitar. 

Descreva seu estilo pessoal e sua influência / inspiração.
Eu não gosto de me limitar a um estilo definido; a forma como me visto depende do meu humor. Eu prefiro dizer que o meu estilo pessoal é uma fusão de elementos de outros estilos, como o grunge, gótico, roqueiro e boêmio. Eu sempre tento misturar estes criando combinações ecléticas e torná-los meus. Minha principal inspiração é a filmes dos anos 80 e 90. Observando as pessoas idosas nas ruas também me inspira; Eu amo o verdadeiro e original toque vintage que dão. Além disso, eu procurar constantemente a Internet em busca de inspiração, principalmente Lookbook e blogs de moda. 

Designers favoritos e lugares para fazer compras? Eu não tenho um estilista favorito específico. Para ser honesto, eu não tenho muito conhecimento sobre designers. Meus lugares favoritos para fazer compras são lojas de segunda mão; o fato de que você pode encontrar essas peças únicas e incomuns a preços muito baixos é emocionante.

A primeira coisa que você olha no equipamento de outra pessoa é:
O penteado! Eu acho que é um elemento essencial que pode impulsionar um equipamento. Minha roupa favorita é um conjunto preto completo e um penteado legal. 

Gostaríamos muito de saber como você alcançar a aparência ombre com o cabelo! O que eu fiz é bem simples. Eu só pintei meu cabelo copperish vermelho e branqueada as pontas usando um pó descolorante azul e desenvolvedor 40vol. Eu apliquei-lo para as minhas dicas para cerca de 10 minutos, então eu adicionei um pouco mais para a parte superior das dicas para criar o efeito de desbotamento por mais 5 minutos. Repeti o branqueamento três vezes em dias diferentes para evitar danificar o meu cabelo muito. Eu não adicionar a tintura de cabelo loiro para as pontas, eles apenas se virou de que maneira! Agora eu só re-pintar a parte de cima de vez em quando.

O que você economize em? Make-up. Eu não posso ser incomodado gastar muito dinheiro em cosméticos. Você pode obter melhores ofertas em uma farmácia. 

Uma regra fashion que você sempre quebra:
Eu não acredito que haja qualquer regra de moda hoje em dia. Tudo é possível. 

Uma regra fashion que você nunca quebra: Eu não sei se é uma regra de moda, mas eu nunca iria usar leggings como calças com um top curto. Quero dizer, você está indo para um ginásio?

O que você acha que é a tendência notável mais recente a aparecer / reaparecer, e quais são seus pensamentos sobre isso?
Eu vi que midi e maxi saias apareceu há um tempo atrás e ainda estão por toda parte. Pessoalmente, eu amo eles, mas uma vez que pode fazer você olhar um pouco demasiado conservador Eu amo a emparelhá-los com algumas roupas ousadas, como bustiers ou banda camisetas sem mangas.  

O que é o item mais subestimado em moda masculina e feminina? Aqui no Peru pessoas precisam usar mais alguns chapéus. Você nunca vê alguém vestindo um jogador ou um chapéu flexível (de acordo com eles esses são "para trajes") e eles só usam os surfista feias.

Sua cor preferida (s) do momento são: Todos os favoritos do tempo: Borgonha e preto!

O que é a final melhor em seu armário?
Minha jaqueta jeans ácido-lavagem vintage. Foi amor à primeira vista. 

O que está em seu iPod / prateleira de livros / DVD no momento?
Radiohead e Massive Attack têm sido sempre no meu Ipod. Eu também adoro The Flaming Lips, Sigur Ros, Devotchka, Live, Lykke Li, Johnny Cash, e uma enorme variedade de artistas. Actualmente, eu só comecei a ler O Poder do Mito de Joseph Campbell e os últimos filmes que eu assisti foram The Craft (pela quarta vez), Nosferatu e Fausto. 

O que você não pode viver sem?
Família, namorado, café, cigarros, batom escuro e Doc Martens. 

Qual é a sua roupa favorita pessoal no LOOKBOOK por você, e por outro membro? Meu favorito pessoal tem que ser Você está na escola de novo (foto acima). Eu ia vender essa blusa jeans, porque eu não gosto da sombra e se cansou dele e depois que eu coloquei essa roupa juntos, percebi ainda há muitas maneiras para emparelhar as coisas que você não quer mais. Também porque é a roupa clássica eu uso para ir para fora: shorts, calças, doc martens, uma camisa e um blazer / casaco.
Eu realmente achei difícil escolher entre outros membros da aparência! Eu amo tantos deles. No entanto os que me inspiraram a mais e ainda que cada vez que vejo eles estão me sinto como um duende por Essy M. e ambos Lost and Burnout por Alexander J. Eu realmente gosto de como ela misturou elementos femininos e góticas e sua roupa básica lembrar-me sempre que às vezes você não precisa de mais do que preto e branco de boa aparência. 

Próxima lugar que você quer viajar para (e porquê):
Eu adoraria ir para a selva do Peru novamente. Fui com meu namorado no ano passado e passou a ser a melhor viagem de sempre. As expedições eram mágicas. 

No ano de 2016, você será: Esperemos que em Nova York trabalhando na indústria da moda e convencer minha irmã a sair lá para estudar música! 

O que você diria para alguém que procura conselhos de moda? Desfrute ficando peculiar e ousado mais. A chave é se divertir ao criar um equipamento, que é a forma como você vai manter fiel a si mesmo. 

Se você estivesse pintando um quadro que representasse sua vida, quais as cores, formas, texturas e figuras que você usaria? É difícil retratar toda a minha vida em uma única pintura, então eu comecei a pensar sobre a resposta a esta questão mais como um auto-retrato e como gostaria de transmitir-me artisticamente. Em primeiro lugar, gostaria de optar por fazer uma pintura abstrata que figurativo como eu acredito que é muito mais expressivo e permite retratar emoções, ao invés de coisas simplesmente táteis. Meus favoritos são formas espirais, como acho que é intrigante como eles têm uma percepção ambígua - não só coloque para dentro, mas eles também vão para o exterior. Isso, eu acho, é a melhor maneira de descrever a minha personalidade, mesmo que eu estou um pouco introvertido, eu também sou muito aberta. Assim, eu faria uma pintura usando formas essencialmente espirais. Eu me vejo principalmente como bordô e preto, então eu provavelmente iria usar cores quentes e neutras. Eu definitivamente utilizar um material muito denso tais como óleos, a fim de criar um monte de textura, como Van Gogh, por exemplo.

Um pouco do estilo da Lua:



A Lua tem um charme de outro mundo né? Eu estava procurando o que falar dela,escolhendo as palavras ideais pra se dizer sobre ela e vieram várias em mente... Essa menina são 1 milhão em uma só! O que dizer desse cabelo e esse estilo maravilindo? ♥
A linda é blogueira do blog de moda LE HAPPY 


Gostaram? Nos conte nos comentários!
XOXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa