8 de março de 2015

Como ser uma mulher mais bonita



O post de hoje é dedicado as mulheres desse Brasil.Muitas mulheres não se valorizam,mas a partir de hoje todas vão se valorizar.Nós somos únicas,cada uma com sua personalidade,qualidade e até defeito.É isso que nós faz ser o sexo mais forte.Não se rebaixe,porque homem nenhum iria enfrentar o que nós,mulheres,enfrentam! O post de hoje não se trata de beleza corporal como maquiagem,musculação e coisas assim.Mas,sua beleza interior,a sua alma também pode ser bonita,basta cuidar.

Uma música pra curtir durante o post!


  • Sorria,seu sorriso vale muito mais que qualquer maquiagem:
Independente da situação que esteja passando,nunca deixe de sorrir.Sorrir e se divertir é sempre o melhor remédio pra qualquer tipo de dor.Não deixe que um xingamento venha afetar o resto de sua vida.Levante,dê a volta por cima e mostre que você é corajosa e batalha pelo que quer!
  • Postura é o segredo de sua personalidade:
Ter postura é essencial pra descrever o tipo de mulher que você é. Elegante,sofisticada,simples? Postura não é só ficar com a coluna retinha,é ter elegância,amor próprio... Postura sempre ;)
  • Se cuide.Tire um dia para se valorizar:
Não é sempre que podemos fazer aquela visita ao salão certo? Cuide-se você mesma.Não precisa ter grana pra se valorizar.Fazer dieta quando preciso,ter uma alimentação saudável,fazer diferentes tipos de hidratação capilar e também cuidar da sua pele.Cuidando de você,você também está cuidando de sua saúde e também da sua "eu" interior.
  • Lembre-se,você é única!
Não deixe as pessoas te desencorajarem,não deixe que elas façam você sofrer.Lembre-se: Você é única,sua personalidade é o que te descreve.Ninguém é igual,melhor e nem inferior a você.Cada uma de nós temos nossas características,e por isso ninguém pode te dizer o que fazer e o que não deve fazer.Seja você mesma!

Mulheres,sexo forte.Não deixe o mundo te rebaixar,você nasceu pra ser vitoriosa sempre.
Conte sua experiência como mulher,conte o que faz você ser você mesma :)

#FelizDiaInternacionaldaMulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa