2 de março de 2015

Bate-papo: Religiosa ou não?

O post de hoje,podemos se dizer ser um bate-papo entre eu e vocês... Nada mais justo que conversar sobre algo que todo mundo deve saber: RELIGIÃO. Muitas pessoas julgam a religião de outras,e eu acho bem chato porque cada um serve ao deus que quer.
Bom,pra começar eu já vou dizendo logo que sou Cristã/Evangélica/Protestante... Enfim...
Eu não gosto de usar o termo "religião", na minha opinião eu sou uma serva de Deus,seguidora de Jesus Cristo.Deus propriamente escrito na Bíblia não dividiu as religiões em cristão,espírita,católico... Deus não pregava essa divisão entre os povos,mas sim o amor ao próximo, e que existe sim um Deus em que devemos seguir e consagrar nossas vidas a ele todos os dias.As pessoas em pleno século XXI,gostam de arrumar confusão e difamação com o nome de Deus,ou seja pecam sem sentir que estão pecando.Os ímpios como se diz na Bíblia,mas pra quem não entende, certamente os que não conhecem a Deus,não sabem o que estão fazendo porque não conhecem as normas de Deus,não conhece o que Deus nos ensina.Mas,aquela pessoa que conhece a Deus,serve a Deus,mas continua no mesmo erro mesmo sabendo que está errado,está pecando da mesma forma.
Não existe pecadinho ou pecadão,a punição é a mesma e ninguém é punido pelo tipo de pecado que cometeu, mas pelo simples fato de saber que está pecando e continuar pecando se fazendo de vítima.
Deus nos ensina na Bíblia que só existe Ele.Foi ele que deu seu filho primogênito para nos salvar do pecado.Foi ele que carregou aquela cruz pela nossa salvação.Foi ele que nos salvou e nos livrou do lamaçal. Eu não quero julgar ninguém,nem querer mandar na vida de ninguém.Todos já temos capacidade o suficiente de determinar o que queremos para nossas vidas.Bem ou mal? Céu ou inferno? Deus ou satanás? 
Todas as coisas tem seus dois lados assim como o dia e  a noite,o sol e a lua, frio e o calor... Não existe só um único lado,existem dois para nós escolhermos qual queremos traçar.
Espero que tenham entendido no que eu acredito,e eu acredito em Deus e que um dia que ninguém sabe a hora, e nem a data, mas só Ele.Virá nos salvar e levar sua Igreja para os céus,a vida eterna!

Fiquem com Deus.
xoxo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa