5 de fevereiro de 2015

Truques para fazer um delineado gatinho perfeito ♥

Ei amantes de delineado gatinho,vocês estão aí?  [stoped]
Dedicado as meninas que sofrem,e sofreeeeeem -como euzinha aqui- pra fazer um delineado gatinho PER-FEI-TO,trouxe pra vocês,ou melhor pra gente alguns truques básicos que toda mulher ama na hora do delineado.
Cada um tem a habilidade que merece! Não que você mereça ficar tentando fazer um delineado 500 vezes,porque é chato demais e eu já passei por isso... Não,jamais.É que Deus não nos dá uma luta que não possamos suportar,não é? Por isso que a gente sofre na hora do delineado.Porque Deus sabe que a gente faz aquela nossa "cara de rika $$" -que de rica não tem nada,é cagada mesmo- não é em vão não,o nosso charme é único.A gente tenta,tenta,tenta,tenta,tenta,tenta,tenta... E 4 horas depois,a gente consegue.Só que quando a gente acaba de tentar o bendito delineado,ou um ficou maior que outro ou a festa acabou mesmo,não é verdade? Mas,enfim,chega de sofrência como diz Pablo-A voz romântica hahahahahaha.Aí está os truques mais queridjênhos da face dessa terra [loveyouuu]
Dá o play:


1. Pálpebra esticada
Sei que todo mundo fala que não é pra puxar a pálpebra, porque quando você solta o traço está todo torto, mas tenho que discordar. Cada caso é um caso. No meu olho por exemplo,acho que o delineado fica torto quando eu não puxo a pálpebra.Então eu tenho que puxar sim, para deixar a pálpebra esticada para ser mais fácil. Mas veja, não é puxar até o canto do olho chegar no cabelo, é só esticar, de leve.POR FAVOR hahaha.
2. Traços curtos
No caso desse delineado do vídeo eu começa-se pelo gatinho,para mostrar que é muito mais fácil fazer qualquer traço aos poucos. Comece pelo gatinho ou pelo traço longo rente aos cílios e depois vá completando. Ou faça pontinhos e depois vá ligando… Imagine que seu olho é um quadro e você está brincando de desenhá-lo igual nos tempos da escola,que você ia apagar o quadro e roubava o giz da prôfe pra desenhar com as amigas hahahaha.
3. Delineador certo
Teste vários tipos de delineador: em gel,em caneta ou aquele comum de pincelzinho,para ver qual que você se adapta e usa melhor.Teste vários pincéis quando for usar um delineador em gel,aconselho pincéis chanfrados que são melhores para fazer o traçado e o gatinho,mas comigo não dá muito certo não.Teste de várias marcas diferentes,porque talvez o pincel da marca X não tem tanta precisão como da marca X,então teste diversos.Não venha com esse papo de "ah eu já tentei umas 1000 vezes e fica horrores,eu não fui feita pra isso." pode parando que isso aí pra mim é preguiça,ou é porque você não ta nem aí pra aprender.
4. O pincel para você
Como eu disse acima, você tem que testar pelo menos 3 tipos de pincel para ver qual se encaixa melhor pra você. Isso mesmo, não existe uma regra geral do tipo “pincel X é melhor”. Porque vai muito de acordo com o formato de olho. O chanfrado por exemplo, no meu olho é MEGA difícil! A mistura de 2 pincéis também pode funcionar, por exemplo: usar um fininho para fazer o traço rente aos cílios e o chanfrado para fazer o gatinho.
5. Treino, treino, treino…
Eu comecei a tentar fazer um delineado descente aos 11 anos (ou seja agora,2014\início de 2015). Comecei com o lápis, que era mais fácil de manusear e se borrasse parecia um esfumado proposital. Fui tentando e corrigindo com cotonete e faço isso até hoje, só que com o tempo você já sabe qual traço funciona e só tem que arrumar pequenos detalhes. É tudo questão de prática! -Confesso que até agora não sei fazer,mas a gente se esforça-
Esse vídeo é do M de Mulher.O post não é plágio,os créditos do vídeo vão todos para o M de Mulher,então não critiquem porque não estou dizendo que o vídeo é meu!

Curtiu? Compartilhe com as friends que também tem dificuldade.Treine bastante,porque toda perfeição é questão de muita prática.Um big beijo e fiquem com Deus [oo]


2 comentários:

  1. Salvação o///
    uashuahsu nunca faço certo kkkkkkkk
    Beijos e fique com Deus!!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha minha salvação também! Achei ótimo as dicas que tenho aprendido e trouxe pra cá.Beijos linda,volte sempre <3

    ResponderExcluir

 renata massa