9 de fevereiro de 2015

Receitas de pipocas irresistíveis!


Plena segunda-feira e você vai me dizer que não devemos assistir um filme? [assutado] Filme não tem hora -na minha opinião-,é sempre bom assistir um bom filme,comendo uma deliciosa pipoca e engordando né? Mentira,pula essa parte de engordar aí.

Hoje vocês vão ver receitas deliciosas de pipoca como vocês nunca viram!
Se preparem por que vem delícia atrás de delícia,é pra ficar obesa de vez hahahaha <3

Pipoca de caramelo com pedaços de chocolate

Você vai precisar de:

- 1 pacote de pipoca
- calda de caramelo
- pedaços de chocolate da sua marca favorita

Modo de preparo:

Faça a pipoca normalmente no micro-ondas. Quando ela estiver pronta, despeje-a dentro de um recipiente grande, que pode ser um daqueles baldes de pipoca ou uma travessa. Aí, acrescente a calda de caramelo. Mas com cuidado: se colocar muito, pode ficar muito doce e enjoativo. Vá colocando aos poucos, espalhando por todo o conteúdo e misturando com uma colher grande. Quando acabar, feche o pote e vire-o de cabeça para baixo. Deixe assim por um minuto aproximadamente, para ter certeza que a calda vai espalhar e alcançar todas as pipoquinhas. Se a calda estiver muito dura e difícil de mexer, coloque de volta a pipoca já com a calda no micro-ondas por mais um minutinho, só para ela derreter um pouco. Então, é hora do chocolate! Se você comprou uma barra do doce, corte em pedacinhos bem pequenos. Agora é só espalhar pela sua pipoca.Voi lá!
Pipoca de Nutella

- 1 pacote de pipoca
- 1 pote de Nutella

Modo de preparo:

Faça a pipoca normalmente e deixe-a de lado um pouquinho. Pegue o pote de Nutella e despeje o conteúdo em alguma travessa que possa ir ao micro-ondas. Leve essa travessa ao micro-ondas e deixe lá por aproximadamente um minuto. Então, pegue a Nutella (ela estará um pouquinho derretida!) e despeje em cima da pipoca, misturando com uma colher. Fácil, né?!
Pipoca de chocolate com M&M's

Você vai precisar de:

- 1 pacote de pipoca
- 2 pacotinhos de M&M´s
- 5 colheres de sopa de chocolate em pó

Modo de preparo:

Essa receita é a mais fácil. É só fazer a pipoca normalmente e, quando estiver pronta, polvilhar o chocolate em pó e jogar os M&M´s por cima dela. Depois que fizer isso, feche a embalagem e balance o pacote de um lado para o outro, para ter certeza que vai ficar bem misturadinho. Aí é só comer!


Gostaram? Agora é só dar play naquele filme bapho e começar a se deliciar! Yuuuuumy *-* 
Um big beijo e fiquem com Deus [coracao]

Me encontre:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa