16 de fevereiro de 2015

Livros que estimulam a criatividade

Existem tipos de livros,que hoje vem cativando cada vez mais os leitores.São aqueles que a gente pode fazer mil e uma coisas super divertidas.Rabiscar,desenhar,sujar,refletir e até destruir! Esses livros realmente testam nossa criatividade,e nos fazem perceber que somos capazes de coisas que nem imaginávamos.Eu estou super ansiosa pra adquirir um livro desses.Querem saber mais? Vem:


  1. Livro do Bem: O livro é todo cheio de frases motivadoras,que deixam nosso dia ainda mais feliz! Ele é todo construído pelo leitor,possuindo playlists,hashtags e muitas coisas legais pra passar o tempo.Para mais informações procure por #LivrodoBem no Instagram,ou Facebook.
  2. Destrua este diário: Como o próprio nome já nos diz,o livro é inteiramente pra se destruir.Tem coisas tão fofas que dá até pena,mas o resultado final é incrível! Cada página possui tarefas #lokas que você precisa cumprir.Algumas dão um dó danado,outras já são mais leves.Quero um já <3
  3. Uma página de cada vez: O livro possui 365 páginas, ou seja, são 365 tarefas para você completar em um ano! O legal é que o livro é bem interativo... Nele você responde perguntas,faz listas,desenha e escreve.Ele praticamente vira seu amigão!
  4. Listografia: O roteiro desse livro é repleto de listas,como o próprio nome já diz.Pra quem gosta e é bem organizado,dizemos que é o paraíso em um livro.Entre as listas, temos; coisas que deixaram você feliz por tê-las feito, tendências de moda que você seguiu durante anos, músicas preferidas e muito, muito mais!
  5. Roube como um artista: A intenção do nome é meio criminal.É o fato do autor querer passar a mensagem de que nossa criatividade surge da criatividade dos outros.Sempre quando a gente ver uma coisa legal,a gente imita,certo? ou seja, nada é totalmente original.O livro possui dicas super legais de como estimular sua criatividade nessa era digital. Legal, né? 
  6. Termine este livro: Ao contrário de destruir, nesse novo livro da Keri Smith você precisa é terminar! É uma espécie de caderno de atividades, com recortes e colagens. Uma coisa legalzona do livro é que há páginas no final justamente para recorte, ou seja, você não termina com um livro todo picotado!

Todos os livros são muito interessantes,quero todos image
Gostou? Comente a sua opinião
A gente se vê 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa