14 de fevereiro de 2015

Faça você mesma: Fantasias de carnaval+Makes de carnaval ✿


O blog já está em clima de carnaval! E pra iniciar essa data bem animada e divertida,vocês iram agora aprender a customizar sua própria fantasia sem gastar muito.
Tá sem tempo de comprar fantasia? Não quer enfrentar o tumulto das ruas? É simples!
Hoje vocês iram aprender a fazer sua própria fantasia.Irei dar dicas de diversas fantasias,é só escolher a sua e cair na folia [baloon]

Bom,eu procurei várias fantasias na internet e principalmente o passo-a-passo (e se fosse possível,em vídeo pra ser mais explicado).Sinto em informar,que nenhuma que encontrei bem fácil não foram tão boas,então eu achei algumas,mas que utilizam costura.Sinto muito,mas aí vão as fantasias.




Achei umas sem utilizar costura!





 

Agora,eu não poderia esquecer.Fantasia sem um toque final na make,não fica caprichado né? Aí vão dicas de make pra vocês caírem na folia!




 


Gostaram amores? Eu cacei até achar! Não sou especializada em fazer fantasias de carnaval,e nem me fantasio no carnaval (porque sou cristã).Eu sei que muitas de vocês vão pra folia se divertir,então achei justo trazer essas ideias pra vocês.
Sugestões de post sempre bem-vindas.
Um beijo [coracao]










Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa