3 de fevereiro de 2015

Como aproveitar o fim das férias?

Desculpa não ter postado esse post antes,mas o tempo não colaborou e esses dias estive muito ocupada comprando meu material escolar.Nem deu tempo de respirar,enfim,sorry :(

O fim de férias se aproxima, e a gente fica naquele climão bad,que ninguém suporta.A depressão chega,bate na porta e sem a nossa permissão um espírito mal abre a bendita porta.Mas,pra não desperdiçar o tempo que corre mais rápido que o Usain Bolt, -rindo até 2040- a gente aqui do blog separou uma lista de coisas DA NOSSA AUTORIA,pra curtir enquanto as férias vão embora.E com esse momento bad,a gente fica mais ou menos assim né,vamos ser sinceras:

Lá vai a minha listinha de coisas que pretendo fazer no fim de férias:

  • Starbucks: Nada melhor que chamar as amigas pra tomar aquele frappuccino delícia!
  • Picnic: Em um fim de tarde,vendo aquele pôr do sol dos deuses,comendo várias delícias...Quem não quer reunir as amigas da infância -ou as de agora-,passar aquele fim de tarde tirando várias fotos legais com a galera? Picnic é o jeito,amo!
  • Assistir um filme: Jogue as almofadas no chão, chame a galera e faça aquela sessão de filme deliciosamente acompanhada de pipoca,muito e refri e uma tigela de brigadeiro! -Sabia que se você pegar uma pipoca de sal,e passar no brigadeiro fica melhor que a doce em si? Pois é,receita de amiga ;)-
  • Ler um bom livro: Tem livros preferidos? Tire um momento pra ler, isso relaxa ainda mais a mente, nos faz viajar e conhecer outras dimensões.Alguns livros me fazem sonhar acordada,me imaginar em momentos incríveis,ainda mais quando estou deitada na cobertura observando as estrelas ou aquele pôr do sol divino *-*
  • Andar de bike: Chame os amigos pra dar uma volta no quarteirão, conheça mais a cidade em movimento.Mora perto da orla? Melhor ainda! Tome um sorvete,ou uma água de coco e divirta-se.Ficar ao lado de quem a gente ama não tem preço que pague.
  • Cuide do copro,sem pressão: Chame as amigas, faça yoga, dance, medite com certeza esses momentos vão render várias risadas! É bom para manter o corpo em forma,mas sem suar muito ou fazer aquele esforço que rende bastante força.
  • Brinque na cozinha:Procure receitas legais,divertidas.A internet tem várias receitas fofas que dão água na boca,.que também são fáceis demais.Conheça a Dani Noce,uma confeiteira de mão cheia! No ICKFD,tem receitas fantásticas.
  • Customize seu cantinho: Tá precisando dar aquela geral no seu cantinho,mas sem gastar milhões? Então clica aqui << e confere  a dica da minha blogueira preferida! Essa dica serve pra deixar o quarto do seu jeitinho,e deixar o tédio de lado.A gente não se diverte customizando?!
  • Vamos ir as compras,baby: Passear no shopping,mesmo que seja só pra babar as vitrines,com certeza distrai não é? Se você tiver condições -que é algo que não tenho kkk-,pode se jogar nas compras e ainda chamar as amigas pra te acompanhar? Mudar o visual é sempre bom pra auto-estima. :D

Eai,gostaram das dicas? Hoje eu tô mais inspirada do que nunca.Não sei o que deu em mim,mas hoje eu tô ligada no 220!
Comentem sua opinião.Se gostam de posts como esse,comentem também que o pedido de vocês é sempre uma ordem.Big beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa