29 de janeiro de 2015

Trilogias para ler nas férias e fora das férias


Nossa,a foto não tem nada haver com o que vou falar nesse post,mas enfim.Gostei da foto,e é ela que vai estar aqui.

Quem não ama ler uma trilogia? Esse ano,vão acontecer vários lançamentos irados e que vai deixar qualquer um BA-BAN-DO! Você que também é viciado em livros,vai amar esse post como ninguém.Eai? Tá em dúvida de qual livro ler esse mês,ou esse ano? Confira as dicas abaixo:

Divergente – Veronica Roth – Editora Rocco (compre aqui)
No ano passado foi lançado o primeiro filme da saga e trouxe a maravilhosa Shailene Woodley (A nossa eterna Hazel Grace Lancaster♥) como protagonista.  Pra quem ainda não sabe a história gira em torno de uma sociedade dividida em facções, na qual jovens de 16 anos são submetidos a um teste e devem escolher a qual grupo querem se unir. A jovem Beatrice, deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma. O mais legal que é a adaptação de “Insurgente”, sequencia da obra, chega aos cinemas nos próximos meses. Que tal aproveitar as férias pra fazer uma maratona da trilogia?
Jogos Vorazes – Suzanne Collins – Editora Rocco (compre aqui)
A trama se passa em um futuro distante, onde boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual – e mortal – entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark, desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.
Senhor dos Anéis – J. R. R. Tolkien – Editora Martins Fontes (compre aqui)
O primeiro volume, “A Sociedade do Anel”, se passa em uma cidadezinha indolente do Condado, onde um jovem hobbit é encarregado de uma imensa tarefa. Deve empreender uma perigosa viagem através da Terra-média até as Fendas da Perdição, e lá destruir o Anel do Poder – a única coisa que impede o domínio maléfico do Senhor do Escuro.

Gostaram? Não perdi por esperar e trouxe as minhas preferidas.
Me encontre:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa