3 de janeiro de 2015

Fontes para seu blog

É o primeiro post de freebie aqui do blog.Eu adoro esses posts de tutorias,fontes pro blog,ilustrações... Acho que muitas de vocês pesquisam sobre isso e achei legal trazer esse assunto ao blog.Não sou expert em HTML,ou coisas assim,mas vou me esforçar.Acho que freebie era o que estava faltando aqui no blog.
Bom,para inaugurar esse tema aqui no blog,selecionei minhas fontes preferidas pra trazewr pra vocês.Vocês podem usá-las em edições de imagens,documentos no Word,layouts... Elas são lindas e bem fofinhas!



  1. Praying Angel
  2. Call me,maybe?
  3. Airplanes in the Night Sky
  4. Xiomara
  5. Wolf in the City
  6. Sweet Pie

Eu amo deixar tudo com a minha cara.Por isso eu procuro fontes fofas,mas quase nunca acho.As minhas preferidas são essas aí de cima.São uma graça,e fica lindo em qualquer lugar.
Até a próxima ♥


2 comentários:

  1. Amei a primeira e a sweet pie, tão fofinhas *o*

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir

 renata massa