6 de janeiro de 2015

Deus não está morto


Você ainda não acredita que existe um cara lá em cima,que deu a vida do seu único filho pra salvar a vida de todos nós? Eu posso te provar que ele existe.
Ele vive 24 horas do seu lado.Ele nunca descansa.Quando você pensa em desistir de tudo,ele dá a última palavra e não te deixa só.
Você já parou pra agradecer por estar respirando? Quantas pessoas morrendo de fome,com doenças que o homem não sabe explicar... E você ta ai de pé,e nem se quer agradeceu a Ele por estar assim? 
Vocês pararam pra perceber tudo que está acontecendo? As mortes sem contestamento,a fome,as catástrofes ambientais... Isso tudo é a prova viva que o fim está próximo.
Você pode viver sem Deus,mas não conseguirá morrer sem ele.
"Estejam sempre atentos e orem para que vocês possam escapar de tudo o que está para acontecer e estar em pé diante do Filho do homem". 
Lucas 21:36
Se entregue pra Deus agora,antes que seja tarde demais.
"Quanto ao dia e a hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai. 
Mateus 24:36


Castigarei o mundo por causa da sua maldade,os ímpios pela sua iniquidade.Darei fim à arrogância dos altivos e humilharei o orgulho dos cruéis. 
Isaías 13:11

Você ainda quer morrer sem Deus? Não se engane com as palavras do homem.Deus existe,e quando ele voltar para buscar a sua igreja,não vai adiantar correr,ou dobrar o joelho para pedir perdão.No grande dia do julgamento Deus irá te questionar: " O que fez na Terra para o meu agrado?" O que você irá responder? Que não aceitou Deus na sua vida,e que só duvidou de tudo que ele fez? Diz a palavra de Deus,que todos os ímpios serão lançados no inferno,junto ao satanás para ser consumido com o fogo eterno.
O que escolhes? Queimar no fogo eterno,ou viver com Deus na tranquilidade debaixo de seu amor?
Aceita Deus já,ates que seja tarde?

Deus ou satanás?
Deus não está morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa