2 de janeiro de 2015

Cropped Top

Mais conhecidas como "blusas curtinhas", cropped top é uma camiseta ou blusa mais curta, que parece ter sido cortada ou roubada da irmã mais nova.
Não aposte em usa-la em um evento mais formal, elas são mais apropriadas para um ambiente mais casual.  Uma ótima pedida, porque o verão está aí.
Mas a intenção não é mostrar o umbigo, por isso, use-as com shorts ou saias de cintura alta. A parte de baixo pode ser de alfaiataria ou de tecido molinho, só depende da blusa que escolher.
Depois de serem sucesso nos anos 90 e ficarem um pouco esquecidas no fundo dos nossos guarda roupas, as blusas cropped voltam com tudo nesse verão e prometem deixar todo mundo louco para exibir as barriguinhas novamente. A diferença é que agora os tops parecem combinar mais com saias, shorts e calças mais altas, escondendo o umbigo e aquele pneuzinho que todo mundo tem (não, você não está sozinha nessa, amiga).


  Só não dá parar querer ser fashionista e se arriscar em uma peça ousada como essa sem ter noção do próprio corpo, não é gata? Existem diversos tipos de blusas mais curtinhas por aí. É só procurar bem que você com certeza vai encontrar uma que encaixe perfeitamente em sua silhueta. Aí depois é só combinar com a parte de baixo adequada e o seu look está completo!

         


Tudo combina com essa onda! Bota, tênis, sapatilha, salto alto… Só tem mesmo que analisar se a peça de baixo e a altura do sapato não estão encurtando sua silhueta. Escolheu uma bota ou tênis de cano alto? Invista nas saias e shorts curtinhos. Prefere saltos abertos ou sapatilhas? Pode correr buscar aquela saia lápis, calça capri ou saia máxi.
Por último, vale repetir: o cropped top que está fazendo sucesso lá fora e que está chegando com tudo no verão aqui não mostra o umbigo, viu? São só alguns dedinhos da barriga para fazer um charme por aí.



Os croppeds estão arrasando por aí,e nós temos direito de arrasar também.É super lindinho e  a cara do verão!

Beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa