1 de janeiro de 2015

Canal de confeitaria: Dani Noce

Esse é o primeiro post de 2015,e eu decidi que deve ser especial.
Eu amo culinária! E a parte mais divertida nisso tudo,é fazer doces.Por isso criei essa tag aqui no blog,onde eu posso compartilhar com vocês minhas recitas prediletas,meus canais de culinária preferidos e várias outras coisas envolvendo comida hahaha.Sou uma gordinha que adora ajudar a mãe na cozinha principalmente pra fazer a sobremesa. Eu estava assistindo um vídeo no youtube,quando eu vi o vídeo da Dani me esperando pra assisti-lo.Foi aí que me dei aquela vontade de assistir,afinal eu amo cozinhar,ainda mais doces.
Foi amor a primeira vista.Eu me apaixonei pelo canal da Dani.Os vídeos dela são super fofos,e as receitas são maravilhosas.Quer dar uma olhada? Vocês não vão parar de assistir mais!





                                          



                                         


                                          


Não é de dar água na boca e se apaixonar? A Dani sempre arrasa nas receitas,e vale a pena gastar pelo menos uma horinha do dia pra assisti-la.Selecionei algumas receitas que eu acho super legais,mas vocês podem assistir muito mais lá no canal dela,o Danielle Noce.


Gostam de culinária assim como eu? Comentem seus canais preferidos.
Beijinhos,feliz ano novo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa