15 de janeiro de 2015

Aplicativos pra quem ama uma selfie

Vocês são daquelas bem viciadas em editar fotos? Convenhamos que todas nós gostamos de tirar uma selfie e se 'amostrar' nas redes sociais,não é? Hoje em dia tudo o que fazemos vira selfie e acaba sendo postado em redes sociais com Instagram,Facebook,Twitter e etc...
E você sabe os apps que deixam sua selfie ainda mais linda? Não? Então vem conferir TUDINHO!


Afterlight


O AfterLight dá mais opções de edição do que a maioria de seus concorrentes. Além de oferecer filtros para serem aplicados às imagens, ele ainda permite cortes com formas geométricas, aplicação de texturas e diferentes bordas.Depois de ajustada, a imagem pode ser exportada do app em diferentes resoluções ou então compartilhada em diversas redes sociais.O app é pago e custa 0,99 dólar. Ele está disponível para Android e iOS.

VscoCam


O VSCO Cam é um dos campeões na categoria editor de fotos. Ele se destaca principalmente por ser um aplicativo grátis. Ele tem uma porção de opções de edição. Ele vem com alguns filtros pré-definidos (o usuários ainda pode comprar outros a mais). Dentro dos filtros, é possível ajustar manualmente características como saturação de cor, contraste, brilho, concentração da tinta, exposição, granulação, entre outras.O VSCO Cam é grátis e está disponível para Android e para iOS.

Groopic


O Groopic é uma mão na roda para fazer com que todos apareçam na foto. Com ele, é preciso fotografar a cena duas vezes, com fotógrafos diferentes. O app então combina as duas fotos, incluindo todos na imagem final.Para um resultado satisfatório, é preciso que todos fiquem imóveis (e o cenário também, o que pode dificultar um pouco). Ele pode ser baixado de graça, mas para ter acesso às imagens feitas por ele, é preciso pagar 0,99 dólar.Ele está disponível para Android e iOS.

Instagram


O Instagram talvez seja um dos grandes culpados pela popularização das fotos em smartphones. O aplicativo é uma rede social voltada exclusivamente para imagens. Ele permite que o usuário fotografe diretamente no app e aplique filtros (mania que depois se espalhou para diversos aplicativos).A linha do tempo do Instagram é simples o suficiente para fazer a experiência de ver as fotos de seus amigos algo bastante agradável. O aplicativo também permite que seus usuários postem vídeos curtos (na minha linha do tempo, no entanto, as fotos ainda são grande maioria).O Instagram tem versões para Android, iOS e Windows Phone. Ele é grátis para todas as plataformas.

Camera +





















O Camera+ (Camera Plus) é uma das melhores alternativas ao app nativo do iOS. Ele foi desenvolvido por uma fotógrafa profissional. Ele vem com temporizador para autorretrator, estabilizador digital e fotos sequenciais. O app ainda oferece uma variedade de filtros para serem aplicados sobre as imagens.Ele também permite que as fotos sejam compartilhadas em redes sociais ou por e-mail.O app é pago. Ele custa 2,99 dólares e está disponível somente para iOS.

EyeEm


O EyeEm funciona um pouco diferente do Instagram na questão dos filtros. Eles podem ser aplicados à imagem antes que ela seja capturada. Isso encoraja o fotógrafo a analisar a cena antes de clicá-la.O EyeEm tem sua própria comunidade onde as fotos são compartilhadas. Nela, o app propõe uma série de “missões”, em que cada fotógrafo apresenta suas melhores fotos sobre um tema. Há também encontros ao vivo em algumas cidades.O app tem versões para Android e iOS. Ele é grátis.

Gostaram das dicas? Posso fazer mais vezes se quiserem.
Beijos,até ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa