30 de dezembro de 2014

Vídeo: Estou de volta! ♥

Recentemente eu voltei a gravar vídeos,pois já estava morrendo de saudades.Me comunicar só através do blog,já não estava sendo o bastante pra conter minha saudade.Não sei se vocês sabem,mas minha câmera pifou e não tem mais concerto.(na verdade a câmera que eu gravava era a câmera do meu Xperia L,mas houve um acidente e a câmera parou de funcionar.) Na hora que o acidente aconteceu eu fiquei desesperada,pois era meu ajudante nos vídeos! Fui em vários lugares pra ver se tinha concerto,mais nada adiantava.Então por isso parei de gravar.

Mas,eu arranjei outra câmera.Agora estou gravando com o tablet da minha irmã.A câmera não é das melhores,mas o importante é que eu estou de volta.Expliquei tudo o que aconteceu por vídeo,lá no canal novo.

                        



Estou super feliz em poder gravar de novo pra vocês.Vocês são os leitores mais fofos desse mundo,muito obrigada por todo carinho.


Espero que estejam felizes com minha volta.Amo vocês.

Beijos,e boas festas <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa