27 de dezembro de 2014

Séries pra assistir nas férias

Ultimamente eu tenho amado assistir séries.Enquanto eu não estou organizando o blog,eu faço um lanchinho cheio de gordices,e me deito na cama pra assistir várias séries! De tanto assistir eu já viciei um pouco haha,é sempre bom assistir séries de vez em quanto ou sempre 
Eu sou louca em séries que envolva vampiros,lobos... Séries místicos sabem? Sou completamente viciada demais.Então eu vou dar dicas de séries que você com certeza vão amar,pra assistir nas suas férias :)


Pretty Little Liars











Situada na pequena cidade fictícia de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas um grupo de garotas que depois do desaparecimento de sua líder, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "A", ameaçando revelar todos os segredos delas.
No início da série a ABC Family havia encomendado apenas 10 episódios em 28 de julho de 2010 e depois mais 12 episódios para encerrar uma temporada. Com o sucesso dos 10 episódios iniciais da série de TV, a série de livros foi prorrogada para além da inicial de oito romances.

The Vampire Diaries
A série segue os eventos na cidade de Mystic FallsVirginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.
Gossip Girl
A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português). Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a nona série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl. Magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado por gravíssimos problemas familiares sozinha, Blair Waldorf (Leighton Meester) começa excluindo socialmente a melhor amiga e mantendo distância de Serena, como punição pela total perda de contato durante sua ausência. 
Sex and the City
Passada na cidade de Nova Iorque, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais na casa dos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta. Uma comédia de situação com elementos de telenovela, a série focou muitas vezes assuntos relevantes como o papel da mulher na sociedade atual. A série é exibida com classificação etária de 16 anos, pois contém cenas de conteúdo sexual, desvirtuamento de valores éticos e sexo atenuado.
Teen Wolf
Teen Wolf (Teen Wolf  ou Lobo Adolescente é uma série de televisão americana desenvolvida por Jeff Davis para a MTV. A série é vagamente baseada no filme de 1985 de mesmo nome. O personagem central da série é Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin).


Gostaram? Citei todas as minhas séries favoritas,acho que vocês vão adorar passar as férias assistindo elas.Se vocÊ não tem como assistir na Netflix,eu conheço um site grátis que tem várias séries. È o MegaFilmesHD !
Beijos,até a próxima ♥


4 comentários:

  1. Olá! gosto muito das tuas series, e temos gostos em comum. também fiz o post assim, convido te a ir ve-lo!

    http://filipaalexandrablog.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom! Adorei sua visita,fique a vontade e volte quando quiser.
    Beijos linda :g

    ResponderExcluir
  3. The Vampire Diaries, série ótima, amo de paixão :a

    ResponderExcluir
  4. Muito boa,amo demais! Outra boa também que esqueci se citar é a faking it. Amando essa série ❤
    Beijos :g

    ResponderExcluir

 renata massa