24 de dezembro de 2014

Make para festas de fim de ano

Como prometido,eu trouxe hoje makes para você arrasar nas festas de fim de ano.
Eu trouxe passo-a-passo pra ficar mais fácil de entender,é bem mais explicadinho.Eu amo maquiagem,mais eu tenho que confessar que eu nem sei fazer maquiagem.O máximo que faço é,passar um batom,uma máscara de cílios e pronto! Nada mais que isso,nem base e corretivo sei passar.Mas,é tudo na prática.Um dia a gente aprende,depois muitas tentativas tem que dar certo haha :)

Vamos aos tutorias:

                                               


 






Cada make linda,não acham? Dá vontade de usar todas! Inspire-se e faça sua melhor make,com certeza todas as amigas vão pedir tutorial.

Gostaram? Não se esqueça de comentar sua opinião.

Boas Festas <3






2 comentários:

  1. Eita, amei as dicas. Eu não sei muito sobre maquiagem, mas essas estão lindíssimas. Vou tentar fazer kkkk

    Bjs, linda *-*

    www.eduardalins.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Também não sei muito,mas com prática a gente pega o jeito.
    Beijos,volte sempre :g

    ResponderExcluir

 renata massa