19 de dezembro de 2014

Cabeça erguida... Sempre!























Muita gente acha idiotice ficar escrevendo coisas que pretende fazer,ou o que quer da vida no futuro... Elas acreditam que se for pra ser será.Mas,uma coisa que é essencial pra isso que elas acreditam,é manter o foco na vida,esquecer o passado.Focar no presente.O futuro Deus ainda vai fazer,não devemos nos preocupar.Mas,pra se chegar onde queremos,pra chegar ao futuro,você precisa ter determinação e nunca desistir! É isso que as pessoas querem que você faça.Que você desista,e esqueça da sua vida totalmente.Que você tropece na caminhada,e que pare de tentar,porque você está com medo de mais pra frente encontrar outra pedra e tropeçar de novo.Que você fique com medo de errar,cometer erros... Mas,isso faz parte da sua jornada.Você não pode para de seguir seus sonhos,porque está com medo de errar,ou porque as pessoas estão te apontando.Não ligue pra elas.Errar é humano,é errando que se aprende.Não nascemos sabendo.Temos que errar mesmo,errando,você vai ver oque está fazendo de errado e fará o melhor pra fazer certo.Não é porque as pessoas lá fora não gostam de mim,ou não me aceitam do jeito que sou,que eu vou parar no meio do caminho e desistir de tudo que já tracei.Não é porque as pessoas me apontam,que eu vou me rebaixar e parar de seguir a minha vida.Uma coisa devemos guardar na nossa mente e no coração: Manter a cabeça erguida,sempre. Não importa quantos estão apontando,ou falando mal.Eu irei seguir a minha vida.Nada,e ninguém pode me parar.Eu posso,eu consigo,eu sou assim e tenho orgulho de ser!
Devemos levantar a cabeça,esquecer as pessoas lá fora e focar no que a gente sonha.
Então nesse ano de 2015,foque no que você quer.Não ligue para as pessoas,siga sua vida,siga sua jornada.Ninguém pode te impedir de fazer o que gosta.Lute pelo oque quer,e conquiste com muito merecimento.Você pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa