2 de novembro de 2014

Tag Viajem ✈



Faz muito tempo que eu não respondo tags aqui no blog ou no canal.Ah! Em falar em canal,to dando um tempo nos vídeos,nem tenho postado por assuntos pessoais.Depois conversamos mais sobre isso.
Então,eu amo responder tags e eu confesso que estava com muitas saudades em responder.Pensando nessas saudades incontroláveis,eu decidi responder hoje.Ebaaaaaa :D
A tag que eu vou responder é a tag Viajem.Vem comigo ♥

Perguntas:

1. Você gosta de viajar?
Nossa cara,eu amo viajar! Minha paixão ♥
2- Suas viagens são a trabalho ou a lazer?
Normalmente eu viajo a lazer mesmo.Nunca viajei a trabalho,até porque tenho 11 anos haha.
3- Para quais lugares já viajou?
Nunca viajei pro exterior,nunca sai do Brasil.Sempre viajo pra região dos lagos,Cabo Frio.Aqui no Rio de Janeiro mesmo.
4- Conte sobre a melhor viagem que fez.
Só viajo pra um lugar mesmo né.Mas,a melhor foi nas férias de Natal de 2013.Foi incrível e se desse voltaria no tempo!
5- Agora fale sobre a pior viagem.
A pior foi no Carnaval de 2013 (também),quase não sai de casa.Foi um tédio total :\
6- Relembre uma situação engraçada que já passou em uma viagem. 
Sempre viajo de carro.E teve uma viajem que minha mãe colocou um colchão no chão (o carro era enorme rs).Deitou eu,minha irmã,e uma amiga minha que é minha vizinha.Foi muito engraçado.Passamos a viajem nos contorcendo,cheia de dor e uma chutava a outra.Uma bagunça hahaha!
7- Já passou por alguma situação de perigosa em uma viagem?
Nunca! Graças a Deus :)
8- Qual é a viagem que você sonha fazer?
Sonho muito em ir pra Disney! Depois que realiza-se esse sonho iria me aventurar no mundo fazendo mais viagens como: Nova York,Canadá,Paris... ♥
9- Você gosta mais de viagens para o campo, praia ou lugares mais urbanos?Nunca viajei pra lugares tipo campo com muitas plantações,costuma viajar mais pra cidade ou praia.Mas,acho que seria uma ótima experiência.Sonho em acampar,acho que seria bem divertido!
10- Conte-nos como você faz seus roteiros: agência de turismo ou conta própria?
Nunca viajei de avião,então não tenho essa lógica.
11- Você viaja com amigos, familiares ou sozinha?
Normalmente com amigos,e com a família.Nunca viajei sozinha até porque só tenho apenas 11 anos.Talvez mais pra frente ;)

Me contem sobre quais lugares já viajaram.Vamos trocar indicações ♥
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa