20 de novembro de 2014

Look: Saia Plissada

Vocês já usaram saia plissada? Eu amo saia plissada.Eu tenho bastante quadril,e pra não ficar muito vulgar,esse tipo de roupa dá um toque mais social e comportadinho.Além de combinar com vários estilos de blusas,sapatos e acessórios é uma ótima opção pro dia-a-dia.Seja pra trabalhar,dar um passeio com as amigas,ou até mesmo pra uma coisa mais neutra.Além de ser bem jovial,ela serve pra todas as idades e diferentes corpos.Tanto para as mais magrinhas,e também para as mais gordinhas.Que tal usar essa peça no seu guarda-roupa?

Vocês podem notar que,a saia plissada combina com diferentes acessórios e estilos.Desde o moletom,até a jaqueta de couro.Ou uma blusa de manguinha,até as mais soltinhas e casuais.O bom é que até com um tênis o look pode ficar interessante,assim você não fica naquela dúvida extrema de qual sapato usar.E o acessório? Viram nas fotos quantos dicas de acessórios é possível combinar? Cachecóis,chapéus,bolsinhas de mão,suspensórios... Usando a blusa por dentro da roupa,você pode optar por usar um cintinho com pedras,ou até um mais simples.

Não importa a estampa a saia plissada combina com tudo e com todos.Gostou e aprendeu de qual jeito usar? Agora prepare-se pra não desgrudar mais,porque ela acaba virando um xodózinho de tão linda! Comece a usar porque fica uma gracinha,pra qualquer evento.

Compartilhe seus gostos da saia plissada coma gente.Irei adorar novas ideias.♥
Beijos

2 comentários:

 renata massa