23 de novembro de 2014

I ♥ Acessório: Tattoo Choker


Creio que vocês já devem ter ouvido falar de gargantilhas,né? Bom,o choker é uma gargantilha.
A gargantilha, um colar super justo no pescoço foi uma das tendências mais fortes da década de 90. Os modelos mais populares eram dois: um em veludo, com um pequeno pingente, uma coisa assim meio celta. O outro modelo, bem justo a pele, de plástico preto ou colorido. A proximidade com a pele combinada com o “achatamento” do plástico faz com que  a gargantilha pareça uma tatuagem no pescoço e esse modelo ficou conhecido como Tattoo Choker.
A gente bem sabe que mil tendências inspiradas nos anos 90, ou diretamente tirada da época estão voltando com tudo. O tattoo choker parece ser mais uma delas. Pode parecer cafoninha a primeira vista, mas eu acredito que é possível fazer looks bem interessantes com a gargantilha.  Fica bem legal combinado com outros colares mais longos ou vários juntos e brincos grandes. Emma Roberts, Willow Smith e  Lourdes Maria (filha de Madonna) já andam por aí investindo na ideia.
E vocês? Apostam ou não?
Eu acho super estiloso,e bem legal pra suar no dia-a-dia.Eu to querendo super comprar ele,eu sou apaixonada por gargantilhas,mas aqui na minha cidade é bem difícil de se achar dessas.
Até a Bruna Vieira do Depois dos Quinze,aderiu a moda! Está todo mundo usando,e eu não vejo a hora de aderir a minha também :)
Fica maravilhoso com look do dia,passeio com as amigas,eventos... 

E vocês? Já aderiram ao tattoo chokers? 
Conte pra gente sua história ♥

4 comentários:

  1. Nossa eu usei muito o de veludo quando era criança kkk mas esse de plastico é mais delicado. Vou correr e comprar um.
    Estou te seguindo segue lá.
    www.opsfhanny.com
    www.facebook.com/opsfhanny
    beijos linda:*

    ResponderExcluir
  2. Oii, conheci seu blog pelo facebook e adorei..
    Já estou seguindo!
    As gargantilhas vão voltar com tudo mesmo, super tendência!! Eu acho lindo, super estiloso!!

    Beijos
    Blog Amorices | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que legal! Obrigada flor,seguindo o seu.
      Verdade é lindo,beijos ♥

      Excluir

 renata massa