24 de novembro de 2014

Filmes que irão virar séries!



A cada ano surge uma novidade no mundo do cinema,e a cada ano ficamos surpreendidos por cada coisa que acontece.Eu posso dizer que sou apaixonada por filmes e séries,mas nunca tenho tempo de sobra pra isso.A cada ano que se passa vários filmes estão servindo de base para novos seriados. Isso está cada vez mais comum e na maioria das vezes tem dado super certo. Fiz uma lista de filmes que irão virar séries.Querem conferir?

Os Instrumentos Mortais
O primeiro filme da franquia estrelada por Lily Collins não fez o sucesso que era esperado e agora foi confirmado que a obra será adaptada para a TV. Isso mesmo! O que ainda não se sabe é se a história terá um recomeço ou se o seriado vai continuar de onde parou o filme. Tudo indica que a série terá um novo elenco e a estreia deve acontecer no segundo semestre do ano que vem. Esperamos que faça sucesso na TV, pois amamos a saga escrita pela Cassandra Clare! ♥
Pânico
A MTV americana está desenvolvendo um novo seriado que terá como base os filmes da franquia de terror “Pânico”. Os envolvidos no projeto afirmaram que a série não terá relação com nenhum dos filmes já lançados e que esperam que exista um quinto filme da franquia pra finalizarem de vez a história de Sidney Prescott nos cinemas. O que se sabe até agora é que a primeira temporada da série terá 10 episódios e que a estreia deve ocorrer em outubro de 2015. Na trama, os três personagens principais são Emma, Noah e Aubrey, sendo Emma a personagem central. O elenco já foi definido também.
Marley & Eu
Se você, assim como a gente, amou o filme estrelado por Owen Wilson e Jennifer Aniston, prepare-se, pois Marley vai chegar às telinhas também. O primeiro episódio do seriado foi encomendado pelo canal americano NBC e deve chegar a TV em 2015. A história vai continuar de onde o filme parou e vai mostrar a chegada de uma nova cachorrinha à família, que vai também vai receber o nome de Marley.
Resident Evil
Que a franquia irá para a TV já é certo, mas ainda vai demorar um pouco. Tudo porque a estrela dos filmes, Milla Jovovich, ficou grávida e a produção do sexto (e último!) longa da franquia foi paralisada. A produção de “Residente Evil 6” deve ser retomada no ano que vem e a estréia acontece em 2016, e só depois o seriado começará a ser planejado.
Quero Ser Grande
Talvez você não conheça o filme (que foi lançado em 1988), mas a história é a seguinte: Tom Hanks interpreta um adolescente que sonha em ser adulto e, do nada, acorda no corpo de um homem mais velho. Daí pra frente acontece muita confusão na vida do cara. O canal Fox está trabalhando na adaptação da história pra TV, mas só deve chegar ao ar no ano que vem.
Riquinho
Lembra do divertido filme estrelado por Macaulay Culkin na década de 90? A Netflix acaba de confirmar que está trabalhando em uma série de comédia baseada no personagem Riquinho, com estreia marcada para o ano que vem com mais de vinte episódios. A história acompanhará o garoto vivendo uma vida incrível por causa da sua fortuna, mas recheada de confusão.
Ficaram animadas pra alguma dessas adaptações?

4 comentários:

  1. Não acredito que pânico e marley e eu vão virar séries!! Sério mesmo? Que legal, eu amo demais esses filmes ♥
    Seguindo seu blog, conheci pelo facebook e já amei

    Beijos
    Blog Amorices | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Quando soube que Os Instrumentos Mortais ia virar série fiquei muito feliz, pois todos sabemos que ficou muito ruim o filme, comparado ao livro. Fiquei surpresa e muito feliz ao saber que Marley & Eu vai virar série, adoro o filme!!!! Parabéns!!!!

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Que bom que gostou,espero ter você aqui mais vezes :)
      Beijos ♥

      Excluir

 renata massa