27 de novembro de 2014

Faça você mesma: Pulseiras Hippie

O faça você mesma de hoje,irei ensinar a vocês como fazer sua própria pulseira hippie.Sem gastar muito,e sem muita dor de cabeça você pode fazer quantas quiser do seu jeito! Eu amo acessórios e adoro combinar eles com cordões,bolsas,looks estilosos...
Eu gosto muito desse tipo de post,a gente acaba aprendendo coisas novas e fáceis de se fazer.



Materiais:

Tesoura;
Régua ou fita métrica;
Linhas de bordar; 
Fita adesiva.

Como fazer:

Corte dois pedaços de 60cm de cada cor. Junte as linhas com um nó, coloque a fita adesiva e cole na mesa.Separe-as de forma espalhada. 

Pegue a primeira linha (no caso a vermelha)  e passe por cima da segunda (laranja) formando um 4, passe a vermelha por de baixo da laranja com se estivesse fazendo um nó.
Dê o nó até que ele chegue lá em cima, repita esse nó duas vezes em cada linha (não se esqueça de usar a primeira linha em todos, e depois comece com a seguinte).
Depois faça a mesma coisa do outro lado.
Quando a primeira linha de cada lado chegar na parte de dentro pegue as duas e de dois nós para prender tudo e não perder o trabalho.
Vá fazendo isso dos dois lados até que a pulseira fique com uns 15cm ou do tamanho que você desejar. Dê um nó com todas as linhas como você fez no começo, e para deixar tudo bem bonitinho faça uma trança com a linha que sobrou.
E pronto,sua pulseira está prontinha para uso!

Querem mais faça você mesma como esse? Só comentar sua sugestão,beijos ♥









2 comentários:

 renata massa