22 de novembro de 2014

Decorando com Canecas

Muitas pessoas fazem coleção,eu já uso pra decorar e organizar.As canecas hoje em dia não foram feitas só pra beber chá,ou achocolatado.Hoje em dia,ela é usada na decoração e fica bem fofinho.Muita gente não sabe,mas as canecas além de enfeitar elas organizam.Eu adoro enfeitar meu home office com canecas,existem várias lojas bacanas que vendem canecas de todos os tipos,cada uma incrível e com vários estilos diferentes.

Além de dar dicas de como decorar e organizar nesse post,eu falarei de algumas lojas bem legais pra comprar canecas decoradinhas e fofinhas.Andei pesquisando bastante pra trazer as melhores pra vocês,e separei uma mais linda que a outra.Quer conferir? Vem!


As canecas podem decorar vários lugares da casa.Home office,cozinha,quarto,sala... Você pode sair enfeitando que vai ficar uma gracinha! Vou deixar algumas fotos pra você verem como fica tudo bem organizadinho,com um toque de capricho.

Separei algumas canecas com uns temas bem fofinhos pra vocês,e também onde encontrá-las.Me apaixonei por todas,mas a grana não dá :\ haha.
(Fonte:Depois dos Quinze)
Gostaram? Comentem para mais posts como esse.Beijinhos ♥

2 comentários:

  1. Caneca coloridas sempre combina com chás, cafés, chocolate-quente.. ETC;
    Artigo interessante!
    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa