8 de outubro de 2014

Tendências Para a Primavera


A primavera está aí,e eu não poderia deixar vocês de fora de cada tendência que vai rolar né?! Vim aqui pra contar umas dicas mais que preciosas que irão bombar na primavera.Vem conferir cada detalhe,e arrasar por onde passar! Cada novidade que vocês vão correr pra penteadeira pra aderir a tendência,vem comigo ;)

Maquiagem
Uma das tendências que já vem aparecendo nas passarelas é a das sobrancelhas naturais, fartas, retas e bem marcadas. Nesta primavera-verão você pode dar umas férias à sua pinça e deixar crescer e engrossar as suas sobrancelhas. Este tipo de sobrancelha dá à mulher um olhar expressivo e reflete segurança.
A maquiagem desta nova temporada destaca-se por ser natural, por isso nada melhor que um batom de cor vibrante para dar um up no seu look. Os batons em tons laranjas vão ser os favoritos desta primavera-verão, mas o vermelho e o rosa também vão estar presentes.
E claro que, não pode faltar um blush para dar vida ao seu rosto, opte pelos tons mais clarinhos. Ao redor da região dos olhos, aplique um pouco de iluminador.
As bases e pós compactos leves semelhantes ao tom da pele serão a chave para obter o look desejado, e para manter a maquiagem por mais tempo recorra a pós translúcidos, um grande aliado para ficar bonita nos dias de mais calor.

Cortes de Cabelo
O corte bob tomou conta das passarelas em eventos de moda. Este corte caracteriza-se por ter uma altura um pouco acima dos ombros, ser um pouco mais comprido à frente do que atrás e por ter uma base reta. O corte long bob é ótimo para aquelas mulheres que desejem mudar o visual, mas sem serem radicais de mais. Na hora de arrumar o cabelo, pode deixar os cabelos lisos ou então fazer umas ondas bem suaves.
Se quer um look prático e refrescante, então aposte no corte de cabelo estilo joãozinho. Para as mulheres que pretendem uma mudança de visual radical, este corte de cabelo é ideal, pois irá conseguir transformar completamente o seu look. O corte estilo joãozinho fica ótimo assimétrico e com os fios desfiados. Dependendo de como arruma o cabelo, poderá conseguir um look simples ou chique.
Uma das tendências que tem sido cada vez mais valorizada e que vai estar bastante presente nesta primavera verão é o corte médio e ondulado. Este corte consiste em uma base reta com as pontas ligeiramente repicadas, para conseguir dar mais movimento aos fios. Com o corte médio, uma franja lateral média ou longa é a aposta certa. Se quiser deixar o corte mais natural, aposte em ondas simples e soltas.
Os cortes longos sempre fizeram sucesso entre as mulheres, e nesta primavera verão eles também vão estar em alta. Mas como se trata de uma temporada de calor, eles virão mais leves e naturais. Para dar movimento aos fios longos e volume na parte da frente, aposta-se num leve repicado, garantindo assim um look sensual.

Penteados
A palavra chave para os penteados de primavera verão é versatilidade. Nesta temporada queremos penteados sensuais, que evidenciem o que há de melhor em nós, para além de nos ajudarem a combater as altas temperaturas que se fazem sentir. Um dos penteados ótimo é o cabelo cacheado, que transmite elegância, beleza e sensualidade. Você pode cachear os seus cabelos facilmente com uma chapinha, que com certeza tem em casa.
Nesta primavera verão 2015 é hora de abandonar o coque rosquinha perfeitinho. Aposte no coque torcido, muito fácil de fazer, para além de o poder usar tanto de dia como de noite. Basta fazer um rabo de cavalo, fazer uma trança no rabo de cavalo, depois deve segurar uma das pontas e empurrar as duas outras para cima, para formar um coque. Depois basta juntar as pontas e envolvê-las ao redor da base do rabo de cavalo. Para ver como se faz este penteado com mais pormenores.
As tranças ganham um maior destaque na temporada de calor, dando um toque de sensualidade e o melhor de tudo é que existe uma grande variedade de tipos. Uma das tranças que vai marcar a tendência é a meia trança, que fica ótima se tiver o cabelo meio ondulado. Outra das tranças que marcaram as passarelas foram as tranças nagô, ótimas para dias de muito calor. Seja meia trança, espinha de peixeembutidalateralgrega ou despenteada, aposte nas tranças e fique na moda nesta primavera verão.
Os rabos de cavalo são sempre uma ótima opção para os dias de maior calor, mas e que tal inovar um pouco no rabo de cavalo? Aposte num rabo de cavalo baixo estilizado. Para o fazer basta apenas prender o cabelo baixo e ir colocando alguns elásticos no comprimento do cabelo, de modo a criar os "gominhos".

Espero que tenham gostado do post.Corre e fique na moda ;) Arrase com essas dicas preciosas.
Beijos ♥




3 comentários:

  1. nossa amei as suas dicas flor,eu amo esta estação por toda a naturalidade que vem com ela..

    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica! Verdade,eu amo também ;)
      Beijinhos ♥

      Excluir

 renata massa