26 de outubro de 2014

Saudades


É difícil encarar a vida quando você sente saudades.É difícil admitir que aquela pessoa se foi,e que ela fazia parte do seu coração e preenchia todo seu vazio.Eu sei que dói,faz parte... A vida é feita de escolhas,feita de altos e baixos,situações boas e ruins e devemos aceitar tudo isso,por mais que doa e nos faça sofrer.Com um tempo aquela dor passa,mas,as lembranças da dor não passam.Você sente aquela imensa vontade de voltar no tempo e consertar tudo que cometeu.Voltar na época que você não sentia essa pressão no peito,e aproveitava tudo que a vida te oferecia.Eu sinto essa coisa aqui dentro de mim,e posso dizer que não é fácil assumir,e se livrar desse aperto.Se libere das energias negativas,diga pra esse aperto que você não é dele.Você tem dono,e esse dono é a sua alegria,esse dono é você mesmo.
Sei que falar da boca pra fora,muitos falam.Dar conselhos,muitos dão.Mas,se fosse pra estar no seu lugar,te apoiar e te ajudar ninguém estende a mão.
A saudade aperta cada vez mais que lembramos dos melhores momentos com aquela pessoa.Esqueça que a pessoa se foi,imagine que ela está do seu lado.Ela está te ouvindo.Na hora que quiser falar com ela,é só chamar.Ela está no seu coração.Esqueça os momentos ruins que passaram,esqueça a morte.
Imagine que a pessoa viajou,e vocês um dia irão se reencontrar.
Deus quer você sorrindo! O choro pode durar uma noite,mas a alegria vem pela manhã.
Não se enlouqueça,lembre-se que essa dor é passageira.Sei que as lembranças sempre vão estar em seu pensamento.Mas,é erguer a cabeça e continuar.Vida segue.
Sei que você se senti sozinho,sei que a dor é forte e difícil de se controlar.Mas,guarde uma coisa:
A dor é passageira,sorria e esqueça dos momentos ruins.As lembranças podem ser eternas,mas é erguer a cabeça e nunca desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa