18 de outubro de 2014

Fotografia: Lugares para Fotografar!


Algumas amigas minhas tem ajudado a decidir os temas do blog.Elas optaram por falar mais sobre fotografia,e decidi dar dicas de lugares que você pode fazer sua sessão de fotos,ou até mesmo fotografar objetos e ambientes legais.Gosto muito de fotografia,e nunca me abri aqui com esse tipo de tema.Afinal chegou o dia,e a partir de agora iremos discutir bastante sobre isso!
Onde eu moro não tem muita paisagem e nem boa iluminação,mas quando decido fotografar,vou para lugares mais abertos com vários ambientes.

Ar livre - Plantação

É ótimo fotografar no ar livre.Além de ter uma iluminação ótima e natural,o ambiente é fofo e dar um ar de meiguice nas fotos.Minha dica é fotografar perto de montanhas e lugares que tenham muitas plantações como flores e árvores.

Estradas

Outro lugar incrível pra fotografar são estradas.Acho que estradas nas fotos simbolizam a liberdade,fica incrível e eu amo.Dá pra fazer várias poses,você se imagina dentro de uma historinha,como "Caminhando lado a lado com você".Nossa,me inspirei fundo agora haha!
E também não precisa ser só estrada,outra forma legal de fotografar é na linha do trem.Fica uma graça.♥

Praia

Fotografar em praia é um sonho.A iluminação é boa,o ambiente é bom... é tudo maravilhoso!
É bom fotografar no mar,e quando fotografar na areia escolher um lugar onde o mar está limpo e que não tenha muitos banhistas,e também pegar a areia e um pouco do mar.Acho ótimo fazer sessão de foto nais praias,é tão divertido!

Parques 

Parques são super fotogênicos.Pode-se optar em tirar com amigos ou até mesmo seu namorado(a),fica bem legal e na hora de fotografar você fica tão emocionada,que faz poses maravilhosas haha.Os brinquedos sempre coloridos e iluminados,com uma simples desfocada nas luzes fica completamente lindo *-* E também praças são muito fotogênicas,e surge várias fotos legais.

Centro da Cidade

Esse cenário é bem fácil de se encontrar,pois toda cidade tem um lugar que é sempre mais cheio e movimentado.Como São Paulo e Rio de Janeiro por exemplo,ou em Nova York e Paris que são super iluminados.Adoro aquele vai e vem das pessoas nas calçadas,aquela iluminação colorida...fica bem legais nas fotos,acho incrível.

Me contem onde gostam mais de tirar fotos! Vamos compartilhar nossos segredos de fotografia :-D
Beijos.











4 comentários:

  1. Sempre tive limitações para tirar fotos!
    Gostei do artigo; *-*
    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br <--Visita!

    ResponderExcluir
  2. Oi,adoro seu blog.E por isso te indiquei a uma tag :)
    http://andgarotainvisivel.blogspot.com.br/2014/10/tag11-perguntas.html
    Se vc responder a ela me mande o link,vou adorar ver suas respostas.
    Beijão♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma! Obrigada pelo carinho amor.Pena que no momento eu não estou gravando vídeos... Mas,voltarei em breve.Beijos ♥

      Excluir

 renata massa