19 de setembro de 2014

☺ Voltando no Tempo - Fotos Antigas


Hoje eu separei um dia pra voltar no tempo e rever minhas fotos de quando eu era pequena... Sim,eu chorei,dei gargalhada,senti saudade... Coisas da vida,normal né?! Chorei e ri ao mesmo tempo e o melhor de todos...  Vivi aquela época toda de novo,um sonho *-* Então preparem-se pra rir e chorar comigo haha.Ah,e me desculpem pela minha cara na foto de topo,afinal eu tinha 7 anos né rs.(Essa que está no meu colo é minha mana!) ♥

Minha primeira visita a Quinta da Boa Vista - Rj.
Indo pra escola... ♥
Olhem meus cachos! Estou apaixonada *o*

Indo buscar minha irmã no hospital,ela tinha acabado de nascer *-*

Casamento da Mamis e do Papis ♥

Vai leite condensado aí?! Haha ♥

Níver de 4 anos,e meu primo alí do lado roubando brigadeiro haha *-*



Espero que tenham gostado de viajar no tempo comigo.Chorei mares aqui vendo essas fotos haha!
Beijos,e até o próximo ♥










2 comentários:

  1. Adorei o post e suas fotos de quando era pequena, haha!
    www.karlmoura.blogspot.com

    ResponderExcluir

 renata massa