1 de setembro de 2014

Top 5: Livros que Recomendo!


Oi fofas! Hoje eu irei falar de 5 livros que eu super recomendo,que eu já li e que fizeram a diferença nos meus dias de tédio.Eu gosto muito de ler,e não é só ler posts em Blogs,gosto muito de livros.Posso dizer que sou uma garota literária haha :) Vamos para de falar e começar a ver os livros né! Vem comigo.

A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas.Livro escrito por John Green,e que foi o único livro e filme que me fez chorar mares de alegria e tristeza.Foi o único que me apaixonou e me emocionou *-*
Já saiu o filme,e eu assisti em casa mesmo (estava cheia de preguiça pra ir no cinema) foi o melhor filme que eu já vi! Além de ser um livro fantástico,ele emociona a qualquer um.Assista o trailer do filme ♥

Fazendo meu Filme
Esse livro é muito fofo! Foi escrito pela Paula Pimenta.Esse livro,conta a história da Fani (Estefânia),eu confesso que me identifiquei,pois sonho em fazer intercâmbio e morar fora do país *-* Leiam muito,é super fofo e eu não canso de ler.
Sinopse: Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
   “Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

Percy Jackson 

Percy Jackson.Sério de livros escritos por Rick Riordan.Eu sou muito fã dos livros do Percy Jackson,sou uma semi-deusa filha de Afrodite *-* Gente esse livro é muito vida,fala sobre Percy Jackson (ou Perseu) um semi-deus filho de Zeus.Leia a Sinopse e saiba melhor.
Sinopse: Percy Jackson e os Olimpianos é uma série de livros juvenis de aventura escritos por Rick Riordan, baseados na mitologia grega. A série começa com um garoto de 12 anos, Perseu "Percy" Jackson, que descobre ser filho de Poseidon, o deus do mar. Com o tempo, aprende que os deuses do Olimpo ainda existem, assim como outras figuras mitológicas gregas, como os Titãs e o Minotauro. Mais tarde apodera-se da espada Anaklusmos, um presente de seu pai, porém é entregue por um centauro: seu professor de latim e mentor, Quíron. Tudo corre bem até Percy ser acusado de roubar o símbolo de poder de Zeus.Então tenta se provar inocente com a ajuda de seu amigo Grover Underwood (um sátiro) e de Annabeth Chase (filha de Atena) para confrontar Hades, um dos acusados de ter roubado o raio-mestre.

De Volta aos Quinze

Escrito por Bruna Vieira.Eu já li quase todos,mais decidi falar sobre esse.Todos os livros dela são incríveis,ela tem revolucionado a leitura dos adolescentes.Eu amo todos,não canso de ler um! Vem saber mais sobre ele!
Sinopse: O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

 Pretty Little Liars

Livro baseado na série Pretty Little Liars.Eu já li,e amo todos os livros da série,além de ver todos os episódios e temporadas sou fã dos livros também.Uma amiga minha me indicou os livros,e eu comecei a ler.Me apaixonei logo de cara e não paro mais de ler.Já li quase todos,e pretendo continuar lendo sempre haha ♥

Bom meninas,espero que tenham gostado desse Top 5 e se quiserem mais posts assim,é só comentar ou pedir na fan page do Blog.Beijinhos e até mais ♥





4 comentários:

  1. Geeeennte eu tô apaixonada por você *-* Sério! 11 e você já tá ai escrevendo? Isso é muito muito bom mesmo. Sem falar que seu blog é um amorzinho só <3 hahahaha
    Olha de todos esses livros, os únicos que não li foram esses da série pretty, mas o resto já li todos e adorei muito :)
    Ganhastes uma seguidora ;)

    Beeeeijo!

    http://queroguardarpmim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que fofa,obrigada anjinho :D Fico tão feliz por isso... Sim,só 11 haha! Obrigada,seguindo o seu também ♥

      Excluir
  2. Nossa tbm amoo Pretty little liars ♥
    http://blogthebestmomentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa