2 de setembro de 2014

Tatuagens que eu faria!


Oi,como vão vocês meninas? Hoje eu vim falar de um assunto bem diferente... Tatuagens.Vocês devem estar se perguntando: -Como assim,tatuagem? Você só tem 11 anos! Sim,eu só tenho 11 anos.Porém,eu vim falar de algumas tatuagens que eu gostaria de fazer quando mais velha,é claro ;) Bom,decidi fugir um pouco do assunto do Blog,afinal tem tipo de meninas que gostam de tatuagem,e tem um estilo mais despojado.Então,porque não né? Vamos lá!




Bom,eu andei pesquisando algumas e eu achei essas acima.Não tem nada de pesado,são tattoos fofas e lindas que eu gostaria sim de fazer *-* A primeira,vocês já conhecem e até a blogueira Bruna Vieira do Depois dos Quinze tem uma dessas.Acho que essa foto é dela... Hahaha! Esses pássaros são fofos demais,e talvez eu irei fazer no mesmo lugar que a Bruna fez... Fica fofo rs!
Bom,já a segunda é fofa demais,awn :D Ela é no pulso (tattoos no pulso,ficam divas!),uma tattoo escrito "imagine" em inglês,pois fica mais divo haha! Traduzindo... Imaginem,ou imagine mesmo *-*
E a última... Tcharan! Um lacinho super fofo nas costas,awn *o* Eu teria coragem de fazer sim,ou melhor todas! Eu amei todas que vi :)

Então lindas,esse foi o post e espero que tenham gostado! Postarei sempre que conseguir,pois as aulas estão aí pra atrapalhar :( Então,amanhã eu tenho teste então tento postar mais na sexta.Beijinhos e até ♥

3 comentários:

  1. Que lindas tatuagens! Eu sou apaixonada pela da Bru, acho muito delicada ♥
    Adorei o blog! Beijo.
    www.docessonhosdamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie hahah aqui eu de novo flor.
    Bem eu amei todas, mas a dos pássaros *que me fez lembrar o livro da Demi Lovato* e a ultima são as mais bonitas de todas.
    Bjs bjs e até.

    ResponderExcluir

 renata massa