27 de setembro de 2014

Novidades e Projetos pro Blog ♥


Quanto tempo amores! Me desculpa pelo sumiço,estou estudando muito esse mês,pois o fim de ano se aproxima e eu tenho que passar direto ;)
Então,eu estou preparando uma série de projetos e coisas que irão acontecer no decorrer do Blog.Estarei trazendo projetos incríveis,e um deles é o "Favs do Moments" que é uma série que eu irei fazer,falando sobre meus favs.Não será favoritos do mês,será os favs do momento.Então seu eu não irei fazer com os favs daquele mês,mais sim o da semana,do dia etc :) E se eu não tiver nenhum favorito,eu não irei fazer,ok? Irei tentar começar a fazer Faça você Mesma.TENTAR,espero que tenha deixado bem claro.Outra coisa.Eu não faço tutorias de maquiagem pois eu não sou bao com maquiagem,e também eu não uso maquiagem.Tem várias blogueiras,que sambem fazer isso por aí,e por sinal muito bem.Então,eu não preciso fazer,até porque não convém ao que eu quero trazer pro Blog.Procuro falar sobre livros,filmes,looks,fotografia... Menos maquiagem por favor! Já que citei sobre fotografia,eu irei tentar também falar sobre fotografia aqui no Blog,mas, pra isso acontecer,eu irei fazer uma enquete nas redes sociais pra ver a opinião de vocês.Ou podem comentar aqui,a opinião de vocês.Então são essas mina novidades,e beijinhos :*
Tchau ♥

2 comentários:

  1. Estude mesmo e muito, pois a concorrência por um bom lugar é grande. Faça o seu melhror. Quanto ao blog, assim que voltar, ou quando tiver postagens novas, aparecerei para dar pitaco.
    Boa sorte com as provas.

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rê,pela força e por sua visita sempre que pode! Beijinhos,volte sempre ♥

      Excluir

 renata massa