13 de setembro de 2014

♡ Looks Tipo Menininha


Oi,tudo bem? Hoje o post vai ser bem divertido,e variado nas estampas e looks.Irei dar dicas de looks tipo menininha sabem?! Uma coisa mais jovial,e que fique mais a vontade e a cara de vocês.Sei que tem meninas mais novas aqui no Blog (como eu) que gostam de um estilo mais fofinho e bonequinha,e pensando nisso decidi fazer pra vocês esse tipo de look.Espero que gostem :)

♡ 1º Look

Se você curti vestidinhos fofos,esse look é o ideal! Se você quiser nem precisa usar jaqueta,porque fica um pouco pesado.Mas,pode optar pelo cardigan preto,que tá super na moda.E também,não precisa usar saltos e botas super altas.Aconselho usar um coturno ou alguma sapatilha,ou se gostar use um saltinho mais baixo ;) 

♡ 2º Look 

Ainda falando sobre vestidinhos,temos essa opção de vestido mais soltinho e bem simples.Existem vários modelos desses por aí,de várias cores,mas ainda fica melhor um preto mais básico.Você pode dar um pouco mais de cor no look usando um cintinho rosa,ou da cor que preferir.E também pode substituir o salto por uma sapatilha. ♡

♡ 3° Look

Agora vamos ao shorts.Sei que muitas de vocês amam um look que inclua shorts,então não podia deixar essa opção de fora! Esse look é perfeito pra sair com os amigos,ir ao shopping,assistir um bom filme com uma deliciosa pipoca e várias outras coisas legais pro fim de semana.Se você é básica como eu,vai adorar essa combinação de blusa mais soltinha,que agora virou tendência,um shortinho e um tênis dourado pra dar um up :) 

♡ 4° Look 

Outra ideia legal pra vocês que amam shorts! Dá pra fazer vários looks legais com jeans,e dá pra usar shorts com jaquetas jeans,tênis e uma regatinha básica.E nada que um acessório não faça em nossa vida,né? Usa uma bolsinha de lado dourada e um tênis douradinho também que vai ficar fofo e despojado ;)

♡ 5° Look 

Olha quem eu trouxe de exemplo! Taci divaaaa ♥ Haha,vamos ao look da Taci.
Como toda menininha básica,ama macaquinho decidi mostrar esse look super fofo pra vocês.A Taci,está usando um macaquinho com uma blusa de manga comprida por baixo e uma touca azul que ficou lindo demais! Ela está usando um salto mais não precisa fazer o mesmo,você pode optar pelo coturno,que é super fofo e eu já fiz post falando sobre ele. >> Review - Coturno 

Bom,minhas menininhas,o post chegou ao fim.Um super beijo pra vocês,e até a próxima!











2 comentários:

  1. Oie flor, voltei aqui hahah
    Menina não acredito que vc tem apenas 11 anos, nossa, eu tenho 15 anos u.u
    Bom ameiiii todos os look, mas devo dizer que os dois primeiros foi os que mais gostei, acho que é porque algo fofo e delicado sabe, mas todos eles estão de parabens
    Bjs bjs.
    http://mlivrosmmundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Sim,só 11 anos... Obrigada,volte sempre ♥

      Excluir

 renata massa