2 de agosto de 2014

Unhas da Semana!

Olá amores, hoje os post é de unhas da semana! Eu vi esse post em alguns Blogs e decidi fazê - lo toda vez que eu renovar o esmalte. Não reparem nos errinhos, afinal eu que faço minhas unhas .Antes, que perguntem se esse esmalte é o Gio Antonelli... Ele não é, é praticamente uma imitação, o nome dele é Azulle da Ludurana. Confiram as fotos:

Eu gostei do resultado,e ele é muito fofinho *u* Nas fotos não da pra ver muito bem,mas ele é idêntico ao Gio Antonelli! Eu comprei outras cores,e pretendo pintar em breve.Espero que tenham gostado do post,decidi fazer um post pequeno e nada que dê sono haha :) Se quiserem que eu faça mais post como esse,ou se quiserem dar ideias de outros posts... Comentem,e ficarei muito feliz com a ajuda *-*
Beijinhos,fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa