23 de agosto de 2014

Top 5: Blogs que eu estou amando ♥


Então cherries,recentemente eu tenho acessado muitos Blogs pra buscar diferentes conteúdos e pra conhecer também.Eu achei vários super fofos navegando na curiosidade por aí,e realmente... ME APAIXONEI ♥ Cada Blog lindo,que as vezes não tem muito reconhecimento e outros que merecem o reconhecimento que tem! Bom chega de blah blah blah,e vamos trabalhar haha :D Vem comigo *-*

Desejo Adolescente
Simplesmente um Blog muito lindo,criado pela Camila Mabeloop.Uma garota incrível que compartilha tudo de sua vida por lá! O Desejo Adolescente,é um Blog com mais diversos conteúdos e que me impressionou bastante ao navegar por ele.Lá,a Camila fala um pouco de tudo sabem?! Games,dica de leitura,moda e beleza... E por aí vai.Ela compartilha seus mais diversos desejos adolescentes.A ilustração foi feita pela Candy Reis do Blog Trechy Teen *-* As ilustrações dela arrasam,em breve irei fazer a do Blog com ela também. ♥ Beijo pra Camila Mabeloop,seu Blog é vida amore! 

Outro Blog,que eu realmente sou viciada nele é o Trechy Teen na qual eu já citei.Ele é dirigido pela Candy Reis,uma fofa que se chama Mércia,mais podem chamá-la de Candy *-* A Candy tem um Blog perfeito,ela começou em 2009 e tem crescido muuuuitooo! O Blog dela muda de layout toda hora haha,mais ficam cada  vez mais lindos.Ama o trabalho dela :D 
♥ Beijinhos Candy,seu Blog é lindo demais.

Outro Blog lindo,que eu amo demais é o Fala,Dantas da Jeu Dantas.A Jeu é uma pessoa incrível,com um sorriso lindo e seu Blog viciante de ler.O lay é lindo,e seus posts são adoráveis.No blog da Jeu tem várias dicas par blogueiras iniciantes,dicas de moda e beleza... E muitas outras! Amo o Blog da Jeu *-*
♥ Beijinhos Jeu,seu Blog é tudo!


Awn o Blog Radioactive Unicorns *-* ... É tão vida ♥ Amo esse Blog gente haha.Ele é dirigido pela Giovanna Ferrarezi,ou podem chamá-la de Gio.O Blog dela tem um lay super fofo, a cara da riqueza haha! Os posts são adoráveis e que interessam o povo sabem?! Não é aquilo que dá sono,e nem dor de cabeça de ler,é realmente perfeito e que dá vontade de ficar alí to tempo todo... Um sonho! Ela ama fotografar,contar histórias,passar a noite na pria... Ela é perfeita gente!
♥ Beijinhos pra Gio,que tem um Blog adorável!


Mais um Blog adorável,que eu não abro mão de visitar é o Just Lia.O Blog é tão mágico e lindo *-* Os posts são maravilhosos e tudo que ela escreve é um sonho haha! O blog é dirigido pela maravilhosa Lia Camargo,ela começou com Blogs em 2000,ou seja,a mais experiente no mundo do Blog! Ela começou a fazer sites por hobby,e nada de trabalhar com isso.Em 2001 ela separou um Blog com o nome de  Just Lia.São mais de 10 anos de trabalho com Blogs gente *o* 
♥ Parabéns Lia,você merece tudo isso,e muito mais.Beijinhos!

Então amores,esse foi o post e espero que tenham gostado.Um super beijo,e para acompanhar os posts siga o Blog e não fique de fora de nenhum! Siga-nos nas redes sociais e confiram muito mais :D













5 comentários:

  1. Amei o post migs,esses Blogs são lindos ♥
    femininaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um blog mais lindo que o outro <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Jéssica?! Amo eles haha :D
      Obrigada pela visita,volte sempre <3

      Excluir
  3. Adorei os blogs que você indicou, estou seguindo alguns, outros eu já seguia! Cada um mais lindo que o outro...
    Beijos
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir

 renata massa