7 de agosto de 2014

Resenha - Máscara de Cílios Maybelline Volum Express


Olá amorecos do meu  <3 Como estão ? Hoje , eu decidi fazer uma resenha que estava querendo fazer a tempos ! Eu comprei a quase 2 semanas já (eu acho) , minha máscara de cílios da Maybelline Volum Express , e eu decidi testar né primeiro pra fazer essa resenha . Foram passando os dias e nada da resenha sair , e como eu voltei as aulas ficou mais difícil ainda haha :( Hoje , eu decidi dar uma fugidinha e faltei ( preguiça de acordar ) E decidi fazer a resenha uhuuuul *-* Bom vamos a resenha afinal ninguém quer dormir né :D

Eu estou amando essa máscara *-----* Essa aumenta 3x mais os cílios , os meus como são médios eles ficam gigantes ! Eu não pude tirar foto deles mais tudo bem :\ Bom , eu super recomendo e ela é bem baratinha , o preço é ótimo . Eu paguei R$ 20,00 nela e valeu super a pena cada centavo . Eu gastei meu dinheiro todo , mais eu gostei do investimento rs :) Além de ser lavável é mais fácil pra tirar , e dura bastante ( uma das coisas que amei nela também ) Teve um dia , que passei ela de manhã e se eu não tirasse ela duraria até de noite *ooo* Muito incrível ! Comprem , vocês iram se apaixonar <3

Espero que tenham gostado , mais resenhas comentem aqui ! Beijinhos amorecos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa