11 de agosto de 2014

Nail Art - Galaxy

Olá meus lindos! Cá estou eu de novo,afinal não posso deixar vocês lendo posts velhos e sem graças né :D Hoje eu estou naquele pique hahaha! Amanhã eu tenho prova a semana inteira começa terça e acaba acho que na quinta ou na sexta não sei muito bem... Mas,chega desse blá blá blá,afinal ninguém gosta desse papinho de estudar haha.Hoje eu irei falar sobre Nail Art. Sim! Eu amo pintar as unhas,fazer aqueles desenhos fofos e fora do comum haha *-* Vamos direto ao assunto e irei amostrar,e também como fazer.Prometo que será tudo bem fácil e bem explicadinho :)

Nail Art Galaxy + Passo a Passo

Vamos primeiro ao tutorial,e depois iremos ver como ficará o resultado.Let's Go!

Passo 1 - Escolha um tom de azul bem vibrante,ou seja,escuro e que seja metalizado.Assim ficará aquele tom de "iluminado pela Lua" sabem rs,porém se preferir pode ser preto.Passe 2 camadas finas,não exagere no esmalte nem nada,passe pouco.Essa,vai ser a base da sua unha,ou melhor dizendo o "espaço".

Passo 2 - Peque uma esponja (pode ser de maquiagem,mas que esteja limpa de preferência),e molhe-a com um esmalte rosa bem vibrante,melhor dizendo um pink bem forte.Dê suaves batidinhas no centro de cada unha,estamos começando nossa "galaxy".Espere secar.

Passo 3 - Com um esmalte branco,faça exatamente o mesmo processo e carimbe por cima do nosso pink (não cubra totalmente o rosa,deixa as beradinhas rosas pra ficar um tom legal.),vai ficar tipo um mix das cores.Bem legais *-*

Passo 4 - Coloque um pingo de esmalte branco no dorso da mão,e com um palito de madeira (próprio para unha) faça pintinhas por cima da galáxia que já está pronta.

Passo 5 - Se quiser dar mais brilho á nossas estrelinhas,repita o passo anterior usando um esmalte prata.Assim vai ficar mais iluminado quando os atros passarem hahaha :D

Passo 6 - Finalize com um esmalte transparente com glitter fruta cor,para dar mais brilho á nossa galaxy.

Vem conferir o resultado comigo!


Espero que tenham gostado do passo a passo,e como eu disse no inicio do post eu postarei quando puder por causa das provas! Beijinhos e até <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa