1 de agosto de 2014

De onde as imagens dos posts vem?


Olá amorecos! Hoje,eu vou falar sobre essa imagens que as vezes eu coloco antes do post.Elas são ótimas, para poderem representar os posts através de alguma pesquisa do Google.Sempre que alguém pesquisar sobre alguma coisa relacionada com o título do post,a imagem irá aparecer na pesquisa pra representá-lo :) 
Eu costumo instalar packs em Tumblrs de HTML,lá tem vários packs bem legais para o tipo de coisa.Eu costumo também,procurar no I Love Banner. Além,de packs de fotos eles tem packs de PSDS,texturas e entre outros... Mas,existem outros sites que possuem fotos assim de boa qualidade.Que são o We Heart It ou o próprio Tumblr. Para usar os recursos do We Heart It,você precisará criar uma conta,mas é tudo bem fácil e você pode criar através do Facebook. O Tumblr não precisará,fica a critério de vocês.Aqui em cima | eu deixei um link do meu Tumblr lá tem fotos bem legais,e existem outros Tumblr é só buscar no Google.Por exemplo: 


Porém,você deve ter muito cuidado ao salvar imagens do Tumblr no Google.As vezes,a imagem aparece perfeita,mas quando você clica e cima dela pra visualizar,ela aparece pequena e toda distorcida.Por isso,sempre abra a imagem antes de clicar com o botão direito,para salvá-la.

Bom meninas,acho que já disse tudo de importante.Espero que tenham gostado,e se eu estiver errada me corrigam por favor! Qualquer dúvida,ou pedidos comuniquem nos comentários. Beijinhos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa