17 de agosto de 2014

Como organizo minhas roupas?

Bom amores,como vocês viram no título do post,eu irei amostrar como organizo minhas roupas.Eu tenho uma cômoda,onde eu guardo minhas roupas que costumo usar no dia a dia e tudo mais,então eu irei amostrar nas fotos abaixo pra vocês.Vem comigo!

Bom,na primeira gaveta eu guardo as roupas que eu mais uso no dia a dia.Vocês podem notar que ela está lotada de roupas haha! Então são peças variadas como blusas,regatas,blusas de frio e mais algumas.E eu organizo pelas que eu mais gosto de usar.Exemplo: As que eu maios gosto de usar dessa gaveta eu deixo á mostra em cima,e as que eu menos uso,e que não servem pra certo tipo de look casual eu guardo mais pra baixo :)


Bom,a segunda gaveta de roupas (pois,a de lingeries é a primeira rs) eu guardo roupas mais pra alguma ocasião importante,como algum evento ou uma saidinha de última hora e são algumas peças que são muito difíceis eu usar no dia a dia.É bem raro eu mexer nessa gaveta,em dia casual e coisas assim.

Bom,a última gaveta de roupas é a que eu guardo mais roupas pra frio e meus jeans como calças e shorts.E eu também guardo blusas de trico e blusas pra frio,ou algumas roupas de sair.

Então minhas cherries,esse foi o post e até o próximo :D Lembrando que só irei postar quando puder e gravar vídeos também! Eu tenho prova toda semana,então fica meio difícil,mas não se preocupem darei meu jeitinho de sempre.
Beijocas <3

6 comentários:

  1. adorei a ideia do post, sempre é bom conhecer mais dicas para organizar as roupas né? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.Verdade,adoro trazer coisas novas,que bom que gostou :D
      Beijinhos de cherry <3

      Excluir
  2. amei o post , dá uma olhadinha no meu blog :)

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você é super organizada, adorei o post
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa