29 de julho de 2014

Wishlist Atualizada!

Para tudoooooo!! Quem nunca fez uma Wishlist,com coisinhas que sempre sonha ter?! Bom,antes de falar sobre isso primeiramente... Olá amores ♥ Hoje eu vim aqui com esse novo projeto de Listinha de desejos,mais conhecida como Wishlist. Eu já tinha feito esse tipo de coisa aqui no canal,mas as coisas mudam e os meus pedidos também mudaram haha :D Como toda mulher,eu sou indecisa na hora de escolher alguns presente e chego ao ponto de querer umas 1000 coisas hahahaha *-* Vamos a minha listinha de desejos!

1. Closet todo rosa *-*




Confesso que,sempre sonhei em ter um closet recheado e todo rosa,awnn *-* Seria tão incrível! Eu tenho fé que em breve estarei gravando o tour pelo meu closet *o* Amém :) Haha ♥

2. Câmera par gravar vídeos com resolução melhor




Outra coisa também, é que seria ótimo ter uma câmera melhor para poder gravar os vídeos com um bom foco e resolução *-* Seria ótimo poder gravar com uma boa câmera,aparecer melhor nos vídeos e inclusive em HD! Eu garvo todos os vídeos com a câmera do meu Sony Xperia L e os vídeos são em HD,mas não tem uma resolução tão boa,além de ter um,a câmera de 8 megapixels ainda não é o suficiente :( Mas,Deus anda irá permitir,creio :)

3. Morar em New York


Outro desejo que tenho desde quando era menor,é poder morar fora do país *o* Até hoje eu sonho com isso... Pra mim seria uma das coisas mais legais poder morar em Nova Iorque (escrevendo Brasileiramente haha ;3 ) ,seria uma das experiências mais incríveis que alguém já pode viver,na minha opinião é claro.Awnnn que sonho ♥ rs

4.Intercâmbio *u*


Aaahhh o intercâmbio... Uns dos meus mais desejados desejos :D Como eu queria viajar ao mundo,do lado das pessoas que eu amo nessa vida que são minha família e meus amigos... Lógico quer no intercâmbio eu não vou poder levar minha família,porém meus amigos estarão comigo ♥ É tão bom poder viajar ao mundo! Roma,Nova Iorque,Paris,Espanha,Alemanha,China,Japão... Ai que sonho ♥

5. Percorrer o mundo *o*


Outro desejo muito desejado,na qual eu já citei acima é poder viajar ao mundo todo! Percorrer a vários lugares,viver aventuras e experiências incríveis ♥ Eu fico me imaginando na Austrália pulando igual uma maluca com os cangurus hahaha :3 Fico me imaginando também em Londres subindo no Olho de Londres hahaha,isso já e demais :D

Então meninas,essa foi a minha Wishlist atualizada pois as coisas mudam rs! Beijinhos e até o próximo post gataas ♥





2 comentários:

  1. Sempre quis ter um closet, daqueles tipo de filme sabe? rs Pena que o espaço aqui não permite :[
    Adorei o post, beijocas ♥
    www.pantufa-rosa.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum,sei como é! Também queria rs :( Obrigada por visitar e um beijo,sucesso pra ti ♥

      Excluir

 renata massa