27 de julho de 2014

Outra reforma!? - Batom e Delineador


É gente,a reforma nesse Blog não para! Mas,antes de falar sobre isso... Oi meninas ♥ Bom,como já disse o Blog vive em reforma,mais isso ocorre sempre, para melhorar o Blog para que vocês possam navegar melhor e com mais comodidade. Mais uma vez,eu falando sobre isso aqui,reformas e mais reformas hahaha :D Bom eu amo esses fundos com formas geométricas,fica muito fofo *o* Eu queria poder colocar outros mais vintages,porém eu nunca acho :\ Bom,eu amo colocar brushes de bonequinhas,elas são tão lindinhas :3 Eu acho super legal colocar esses brushes,são uma fofura,eles dão um toque de lindeza no cabeçalho <3 Eu procuro esses brushes no site deviantART,ele éum site onde artistas amadores amostram seu trabalho como desenhos,pinturas brushes do photoshop... entre outros.Bom,foi isso que eu queria falar com vocês,e espero que tenham gostado da mudança! Amanhã (28/07) eu começo meu curso,estava de férias e estou voltando :( Mas,não se preocupem porque eu continuarei postando,e no canal também :) Mas,eu que fico triste porque é muito chato fiar um tempinho sem vocês :'( Vocês são meus amigos virtuais,sempre me assistindo e comentando tudo com muito amor,todos me apoiando dando mensagens de força pra continuar com o Blog,agradeço a todo amor e carinho.Vocês sempre falando que eu sou uma fofa nos vídeos... Muito obrigadaaaaa <333 E agora eu acabei de descobrir que tenho uma fã *oooo* Ela é do Rio Grande do Sul,na cidade de Santa Maria,e o nome dela é Audreen Oliveira,eu acho rss.Um beijo minha lindaaa :*


 E esse foi o post beijitos,até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa