17 de julho de 2014

Dicas para seu Blog!

Olá meninas! Como estão,hoje estou aqui pra falar de um 
assunto que eu não sou muito que "expert" mais irei tentar ajudar.Irei dizer onde e como divulgar seu Blog,eu comecei com o Blog esse ano,então não sou muito profissional no assunto.Eu divulgo meu Blog em grupos do Facebook,bem comum pra quem ta começando agora.Eu recomendo que participem de grupos no facebook,saiam pedindo solicitação para entrar,quanto mais grupos,maior será a divulgação e seus leitores irão crescer.Procure fazer post como troca de seguidores,troquem seguidores nos grupos,eles irão deixar o link e vocês irão seguí-los e eles irão retribuir.Essa é maneira mais simples de divulgação.Vamos aos passos,pra quem ta começando com o Blog:

1. Perca a vergonha - Não tenham vergonha de se expressar em seus textos,seja comunicativo se expresse ao máximo,converse com os leitores como se estivesse falando cara a cara com eles.Mostre simpatia e humildade,isso chamará atenção dos leitores e eles irão sempre voltar ao seu Blog.


2. Textos escritos de maneira correta - Escreva textos escritos de maneira correta,nunca abrevie as palavras,não escreva do jeito que você escreve no Facebook,não coloque muitos risos como "hasuahu",ou "kkkk".Coloque risos simples como "haha" ou "rs".


3. Crie Redes Sociais para o Blog - Crie Instagram,Facebook e Twitter para seu Blog.Mantenha as pessoas conectadas com ele através das redes sociais,quando as pessoas não poderem acessá-lo elas estarão conectadas através de outras redes sociais.


4. Crie um canal no Youtube - Outra forma de se comunicar com as leitoras e pra elas te conhecerem melhor,é criar um canal no Youtube. Lá você irá poder postar tutorias de maquiagem,tags e outras coisas relacionadas ao Blog.Além delas poderem te assistir elas ainda irão gostar mais do Blog de vocês e sempre voltaram a assisti-las.


Bom meninas esse foi o post,não sou "expert" no assunto mais dei o meu melhor.Pra quem ainda não conhece meu canal e minha fanpage irei deixar o link pra vocês! Beijos e até a próxima <3 

Canal e Fanpage 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa