5 de junho de 2014

Inspire-se em Famosos!

Esse é o novo post do Blog que veio com tudo e mais um pouco! Trouxe para vocês um look de uma famosa para vocês se inspirarem.E a famosa escolhida é... Marina Ruy Barbosa ♥ Eu amei o look da Marina nessa foto! Ela ta diva e tão meiga *u* Use e abuse! 




Olhem que lindo o look dela :) Lógico que preparei mais,confira aqui,continue lendo!



 A Flavia Alessandra,ousou do vermelho no look,ela usou esse vestido lindo e muito fofo para arrasar! Amei,ficou perfeito ♥


Puxando um pouco pro lado Internacional,trouxe a diva da Rihanna,no Grammy Music Awards de 2013.Ela passou pelo famoso Red Carpet usando esse glamourosa vestido longo vermelho ♥ Divou!


A maravilhosa e linda Fiorella Mattheis que participou do Saltibum (Caldeirão do Huck),divou com esses looks usando a famosa calça flare que alongam a silhueta! Amei ♥ Ainda falando da Fiorella,olhem esses looks mais simples,usando shorts :) 


Ta bem na moda usar esses shortinhos coloridos e bem básicos,reparem que a Fiorella combinou várias peças lindas com esses shortinhos fofos *u*  No primeiro ela usou uma jaqueta branca,que me deixou apaixonada,no segundo ela usou uma blusinha de manga comprida,lindo! E no terceiro ela ousou de uma blusa jeans bem lindinha e casual. O que acharam? Eu amei ♥


Voltando pro lado Internacional,a Zooey Deschanel usou esse look perfeito no Globo de Ouro deste ano! Um escandalo,eu amei tudo,esse sapato meu Deus,que luxo ♥ Olhem que lindo meninas,ela deve ter brilhado em todas as fotos,tenho certeza,adorei o look, e vocês?

Gostaram do post,espero! Um beijo e espero que tenham gostado da novidade,obrigada lindas ♥♥








2 comentários:

  1. que look's lindos! adorei praticamente todos <3 bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigadaaa! Desculpa ficar sem responder,não tinha visto! Me sentindo culpada :(
      Beijos,e desculpa ♥

      Excluir

 renata massa