2 de junho de 2014

Filme A Culpa é das Estrelas ♥


Oi meninas,vim aqui de novo contar pra vocês essa novidade que a amiga aqui está amando♥ Gente além do livro A Culpa é das Estrelas,John Green foi bonzinho e liberou o filme *u* OMG u-u Para os viciados na trama como eu,gente! Vocês não acreditam oque eu estou passando nesses dias espertando essa estréia,eu não irei na estreia porque vai estar lotado! Porém irei ir depois.Estou muito feliz :D A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Gente,eu estou muito feliz pela estréia do filme *u* Ai meu Deus,eu nem acredito haha.Bom já que vocês já sabem um pouquinho do que o filme e o livro conta,vou falar sobre oque eu acho.Gente eu estou empolgada porque ler o livro sem nenhuma ilustração é bem depressivo,da um pouco de tédio no começo,mas assim que você chega no meio do livro,você se empolga e acaba pegando o gostinho de ler.É meio chato que você não sabe a aparência dos personagens,só por isso :\ Mais o resto... é perfeito ♥ É a primeira vez que você estará assistindo tudo oque você leu,praticamente em 3D *u* Ai que emoção ♥ Bom.acho que já deu :)
Espero que tenham gostado,beijinhos e até minhas gatas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa