18 de maio de 2014

Porque criei o Blog?


Oi meninas hoje irei abordar o tema: Porque criei o Blog? Várias leitoras já me perguntaram "Porque criou o Blog?" "Qual é o seu objetivo em relação ao Blog?". Bom,hoje irei falar a respeito disso.
1- Criei o Blog depois de ficar sem nada pra fazer,ano passado meus dias eram atediados e chatos,não tinha nada pra fazer,olhava a tela do computador e ficava horas e horas pensando no que fazer,isso foi me deixando chata e arrogante,decidi entrar no Youtube,comecei a ver vídeos de Blogueiras famosas e me interessei,comecei a gostar da experiência e foi daí que surgiu a ideia de ser Blogueira :3

2- Meu objetivo em relação ao Blog é ficar famosa,não muito,mas ser reconhecida :) Ter o prazer das pessoas saberem que eu sou Blogueira entendem?! A pessoa passar na rua e me reconhecer: " Nossa aquela é a Blogueira Maria Eduarda do Depois dos Onze!" Cara,acho que é isso hahaha :3

3- Me perguntaram se quero fazer disso um emprego,bom acho que futuramente sim,agora tenho que estudar,me dedicar bastante aos estudos,futuramente quero sim fazer disso meu emprego :) 

Bom meninas acho que é isso haha,mega beijo e hoje terá vídeo novo no canal,até ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa