4 de maio de 2014

Lenço OLAY-Resenha

Lenço OLAY


Ooi meninas,estou na área com mais uma resenha,estou aqui pra falar do Lenço Anti-Ácne OLAY,além dele evitar a ácne e remover cravos e espinhas,ele ainda serve como demaquilante retirando todos os resíduos da maquiagem,deixando a pele bem limpinha,eu estou usando e aprovo,meu rosto está ótimo,infelizmente não tenho o antes e nem o depois :( 
Ela tira dos os cravinhos e espinhas,eu estou adorando o resultado,você sente a sua pele como uma textura melhor,suave parecendo pele de bebê,é uma LOU-CU-RA ! No começo você não percebe a diferença assim,mas depois com 2 semanas de uso,você já percebe a diferença,esse produto é outro nível,aqui no Brasil ele custa cerca de R$15,00 a R$20,00.Cada embalagem vem com 30 unidades,mas é bastante econômico,eu não sei dizer quanto custou o meu,pois eu não comprei,eu ganhei,andei pesquisando preços e acheio na faixa de R$15,00 a R$20,00.Não é caro,é barato,vale a pena comprar e testar,estou falando isso por experiência própria :) Então meninas espero que tenham gostado,um beijo e até semana que vem,como vocês sabem tenho prova toda semana,então um mega beijo ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa