21 de maio de 2014

E agora... Oque vou usar com Vans?


A tão feita pergunta... Oque usar com Vans? Conheço meninas,que são mais despojadas,rockeiras,skatistas... Bom de vários estilos.O vans não é só pra você dizer: "Ain,eu uso Vans e por isso sou skatista." Você não precisa ostentar um vans pra ser skatista,eu tenho Vans e não sou :3 Então... O Vans tá super em alta,as meninas estão usando e abusando dessa nova moda,e você aí perdida pensando em que roupa usar com Vans.Hoje você pode parar de se preocupar,irei ajudá-la :) 

1- Bom pra você que gosta de um look mais casual e ao mesmo tempo despojado,usar Vans com shorts e uma blusinha regata é o top dos tops haha :3

2- Pra você que tem um estilo mais puxado pro lado skatista,use e abuse de um shorts com spikes e uma blusa regata ou de manga bem curtinha,nada de desenhos,lisa ;) Com um casaquinho xadrez pendurado na cintura,o Vans? Use a sua criatividade e abuse com Vans bem coloridos,como o Vans Estampa Arco-Íris :)


Meninas do meu coração ♥ Espero que tenham gostado,um  mega beijo pra vocês,não se esqueçam do meu níver nesse sábado 24/05 haha :3 Beijoosss ♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa